quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ex-agente da CIA teria confirmado Caso Roswell durante entrevista

Por Disclose.TV - Tradução e adaptação: Paulo Poian 

Polêmicas declarações colocam pesquisadores em alerta
O ex-agente Chase Brandon. Crédito: Getty Images/Kevin Winter


Chase Brandon, um veterano que trabalhou 35 anos para a unidade de serviços clandestinos da Central Intelligence Agency (CIA), confirmou, no dia 23 de junho, em entrevista para o programa de rádio norte-americano Coast to Coast AM, que o evento conhecido como o Incidente Roswell realmente ocorreu.




Brandou declarou: "Eu absolutamente sei… que havia uma nave de fora deste mundo que caiu em Roswell, da qual os militares recolheram não só seus destroços, mas também cadáveres, e aquilo tudo foi aberto ao público por um curto período…". E continuou: "Com 100% de garantia, do meu coração e alma eu digo - Roswell aconteceu. Havia uma nave... absolutamente, eram cadáveres."

Para fazer cópias de segurança de suas reivindicações, indicou que ele havia visitado uma vez o Historical Intelligence Collection (HIC) da CIA, um arquivo de mais de 23.000 volumes da história da inteligência. Enquanto estava lá, teria localizado caixas de material. Passou a dizer, "Eu fui para a sala ao lado e olhei para todas aquelas caixas... eu tive somente a chance de olhar para uma, puxei a que dizia 'Roswell' e olhei para dentro... eram materiais, há foram os documentos, havia outros itens..." Brandon se recusou a descrever especificamente o que ele viu.

Ainda não está claro se esta divulgação não oficial por um antigo agente da CIA é uma ação desonesta tramada por uma elite, um diretor do escritório de operações disfarçado à paisana, ou se, de alguma maneira, receberam a autorização tácita da CIA. No entanto, as declarações feitas por Chase Brandon na entrevista não representam a sua opinião, mas sim uma questão de fato.

Brandon é bem aclamado como consultor da CIA na indústria cinematográfica de Hollywood, tendo atuado como consultor técnico para filmes e programas de televisão. É também bem documentado que a CIA tem influência e controle significativo sobre os longa metragens sobre UFOs e extraterrestres. De acordo com uma fonte confiável, Brandon ainda mantém alguns vínculos contratuais com a CIA.

Em comunicação com autoridades internacionais sobre a carreira de Chase Brandon, a Zland Communications (ZNN) foi assegurada de que haverá mais detalhes adiante e publicará mais detalhes à medida que acontecerem.

A entrevista, que durou uma hora, incluiu outras declarações bombásticas sobre acobertamento dos UFOs, por quê e como vem sendo mantido.

Ouça um segmento da entrevista 
 
 
 
 
Agradecimentos a: 
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo