quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marco Petit em São Paulo no domingo com palestra especial

Por Redação UFO 
Workshop em São Paulo, da série Temas Avançados: UFOs e Militares
O que sabem de fato os militares a respeito do Fenômeno UFO? Crédito: Aviation News




A partir das 15h00 do próximo domingo (15), o coeditor da Revista UFO Marco A. Petit estará palestrando na cidade de São Paulo, no Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), com o título UFOs e Militares - Revelação da Verdade: Tudo aquilo que, no passado, decidiram que você não podia saber.

Serão vários temas a serem abordados em mais de quatro horas de conferência com o ufólogo. Nesse evento, o primeiro apresentado por Petit em São Paulo com esta temática, o público mergulhará no aspecto mais documentado da realidade da presença alienígena em nosso planeta. Um dos artífices da campanha UFOs - Liberdade de Informação Já, que permitiu a liberação de milhares de páginas de documentos da Força Aérea Brasileira (FAB) sobre a realidade dos UFOs no espaço aéreo do país, Petit se envolveu diretamente com os principais casos da Ufologia Militar Brasileira.

Ele revelará detalhes de casos surpreendentes que envolveram não só nossos militares, como ainda muitos do exterior. O pesquisador teve a oportunidade de conhecer e entrevistar inúmeros militares de nossas Forças Armadas, manter contato com altas patentes nacionais e ainda do exterior, que revelaram seus conhecimentos sobre a verdadeira e incontestável presença alienígena entre nós. Entre estas fontes preciosas, que lhe permitiram escrever o livro UFOs - Arquivo Confidencial, estão nada menos que dois ministros da FAB, vários brigadeiros, dois comandantes do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra), generais do Exército e coronéis da FAB e de outros países, incluindo um militar norte-americano que comandou um esquadrão de bombardeios no Alasca (EUA), responsável por inúmeros contatos com UFOs sobre a calota polar do Ártico.

O conferencista não só revelará as informações recebidas diretamente de suas fontes militares, mas apresentará vários depoimentos gravados em vídeo de altas patentes nacionais e do exterior falando abertamente sobre a realidade dos contatos com as naves alienígenas. Outro destaque da programação desse evento serão os documentos oficiais, que estão sendo agora disponibilizados por várias nações, mediante o processo de abertura mundial.

E muito mais. Saiba detalhes, endereço e programação em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui: http://www.ufo.com.br/eventos/15/07/2012 .
 
 
 
 
Agradecimentos a: 

Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br
Consultor da Revista UFO Brasil
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo