Jovem canibal come a avó enquanto ela ainda estava viva
Um residente de Simferopol, Sergey Zhnarev, atacou a própria avó e brutalmente matou com um pedaço de espelho. A mulher de 60 anos de idade, chamada Lídia, uma morte terrível: seu neto tirou os olhos fora das órbitas, cortaram outras partes do corpo e comeu a carne humana, enquanto a vítima ainda estava viva.
A mulher estava consciente durante o ato monstruoso de canibalismo. Ela estava fazendo o seu melhor para lutar contra o invasor, mas o homem cortou a língua da vítima e comeu . A mulher acabou morrendo a partir do choque de dor.
No entanto, os vizinhos da mulher ouviu os terríveis gritos e chamaram a polícia. Quando a polícia invadiu o apartamento, viram o homem que estava louco no meio da sala, só de cueca. Ele estava todo coberto com o sangue da vítima. O homem estava orando segurando uma cruz em suas mãos. O maníaco estava certo de que ele realizava uma cerimônia de luto para o corpo de sua avó.
Sergey foi crescendo como um homem quieto. Ele recebeu uma educação técnica e trabalhou como um especialista em software. No entanto, os vizinhos descreveram como um fanático religioso. Sergey começou a viver com a avó depois que seus pais se divorciaram.
O tribunal ordenou a colocar o homem de 26 anos em uma instituição mental. "Ele será colocado em julgamento após o tratamento", disse o juiz.
O ex-técnico, cuja história chegou até mesmo a imprensa britânica, não lamenta o que ele tinha feito. Ele só disse que lamentava que ele não iria comer os bolos da avó.
O canibal disse ao psicólogos da instituição mental que houve vozes que vivem na sua cabeça. As vozes supostamente disse ao homem como a mulher deveria ser morta.
Fonte: pravda.ru/
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)