sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Agendamento Online para a Entrevista - Saiba como:



Clique aqui para entrar no Sistema de Serviços de Informações e Agendamento de Visto para os EUA

Para verificar o tempo de espera para uma entrevista na Embaixada ou nos consulados dos EUA no Brasil,CLIQUE AQUI, e no final da página selecione a cidade onde você irá solicitar o seu visto

ATENÇÃO


Caso voce esteja solicitando um visto de trabalho temporário H, L, O, P ou Q, você só poderá agendar a sua entrevista neste site após fornecer o número do recibo de sua petição aprovada do Formulário I-797.
A partir de 2 de Janeiro de 2008, as seções consulares dos EUA não mais poderão aceitar solicitações de visto apresentadas com o formulário DS-156 preenchido manualmente ou datilografado. Solicitantes sem o formulário DS-156 preenchido online (EVAF) não poderão ser entrevistados. O Formulário eletrônico EVAF está disponível neste site e deverá ser impresso após a conclusão do agendamento. No dia da entrevista, o solicitante deve apresentar uma cópia impressa do formulário com código de barras, devidamente preenchido e assinado.A partir de 2 de janeiro de 2008, a taxa de solicitação para vistos de não-imigrante dos EUA passará de 100USD para 131USD. Os solicitantes que tiverem pago a taxa de 100USD antes de 1º de janeiro de 2008 terão seus pedidos processados sem pagamento adicional se forem entrevistados até o dia 31 de janeiro de 2008. Solicitantes que pagaram a taxa de solicitação de 100USD para entrevistas de vistos que ocorram depois de 31 de janeiro de 2008 terão que pagar a diferença de 31USD antes da entrevista no próprio Consulado. Todo pagamento feito depois de 1º de janeiro de 2008, qualquer que seja a data da entrevista, deve ser já com o novo valor de 131USD.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo