sábado, 17 de abril de 2010

Viagens a mundos paralelos tornou-se popular

Deathly viagens a mundos paralelos tornou-se popular entre os adolescentes

Várias mortes de adolescentes causados por asfixia foram registrados em Moscou, nos últimos meses. A polícia está convencida de que as crianças foram vítimas de novos "jogos", destinada a viver a euforia.

O Comitê de Investigação da região de Moscou encontrou a primeira tragédia, em novembro de 2009. Um departamento regional do mercado interno principal Direcção recebeu informações sobre um corpo de um estudante da sétima série encontrados em um apartamento.

O irmão mais velho do adolescente e seus pais não podiam entrar em seu apartamento porque a porta estava trancada por dentro, mas ninguém atendeu o telefone. Os pais pensaram que seu filho adormeceu a ouvir música nos seus headphones e decidiu romper o bloqueio. Quando eles abriram a porta, o adolescente já foi morto. A morte foi causada por asfixia. Ele se enforcou em uma correia anexado aos anéis Atlético. Havia uma cadeira virada ao lado dele. Mais tarde, o inquérito revelou que não foi um suicídio.

Os parentes lembrar que poucos dias antes da tragédia do menino lhes disse que ele tentou segurar a respiração por alguns segundos e gostei da sensação incomum. Médicos confirmam que, quando você roubar o seu cérebro de oxigênio, você experimenta uma alta similar à euforia. Provavelmente, o adolescente tentou experimentá-la através da experiência perigosa, mas perdeu o controle e não podia ficar na cadeira.

Yulia Zhukova, um representante do Comitê de Investigação da região de Moscou, disse Pravda.ru que nenhum processo criminal foi iniciado porque a criança morreu devido à sua própria negligência.
Ele tem uma idéia do jogo perigoso de seus pares. Ultimamente tem sido considerado "cool" entre os miúdos da escola para jogar jogos que eles chamam de "A Space Cowboy", "Na 7th Heaven", "High Dog's", etc Os nomes são a diferença, mas a essência é a mesma - uma tentativa de "viajar para mundos paralelos." Tudo que você precisa fazer é "apenas" apertar a corda em seu pescoço e, em seguida, soltá-la para cima.

A polícia acredita que eles precisam de ajuda dos pais para obter o controle da situação. Marina Lazareva, um representante da Direcção dos Assuntos Internos principal na região de Moscou, disse Pravda.ru que a tragédia de novembro foi, infelizmente, não a última. Outros dois casos foram registrados no mesmo distrito, com a última datada de 30 de janeiro deste ano.
A polícia iniciou as atividades preventivas. Como resultado, os fatos muito preocupantes foram revelados. Descobriu-se que a visita de adolescentes de idade de 12-15 regularmente sites que promovem estes jogos perigosos. Em Moscou região sozinho mais de mil menores são membros de grupos afins. Eles discutem ativamente recebendo alta em casais, sozinhos ou em grupo, e partilhar as suas sensações em fóruns de internet.

Muitas vezes as pessoas têm uma percepção errada dos adolescentes que participam nestes jogos perigosos, alguns pensam que tem problemas mentais. No entanto, especialistas do estado que esses adolescentes não são "difíceis", são muitas vezes bons alunos e atletas.


Konstantin Lorin
Pravda.Ru

Leia o original em russo

Fonte: Pravda.Ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo