sábado, 5 de junho de 2010

Logótipos para a crise

Nem as grandes empresas multinacionais resistiram à crise que se instalou um pouco por todo o mundo. A sua imagem, abalada pelas quebras nas vendas, necessitou de um reajuste de modo a adaptar-se melhor às características do mercado. Foi então que os designers entraram em acção e deram um toque nos logótipos. As empresas de informática e computadores deram o exemplo...
No ramo dos automóveis, onde as coisas também andam feias devido ao aumento do preço dos combustíveis, idêntica estratégia foi adoptada. Seguiram-se as empresas ligadas ao desporto, à tecnologia, às telecomunicações, a banca, etc. Ninguém escapou ileso. Os logótipos são todos reconhecíveis e o humor perpassa por todos eles.
Fonte: http://obviousmag.org/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo