sábado, 17 de julho de 2010

A evolução dos anúncios da Apple

Ao longo dos anos, a empresa de Steve Jobs foi criando ruptura com as abordagens clássicas da concorrência. É assim na actualidade com o iPhone e iPod, mas na verdade é uma tendência que já não é nova.
Na década de 70, os anúncios eram muito cheios de texto e detalhes tecnológicos, pois estávamos numa era em que as pessoas ainda se perguntavam qual a necessidade de possuir um computador. Era portanto fundamental explicar com muito detalhe as valências, para que o consumidor pudesse tomar a decisão de compra.
De uma forma geral a Apple mudou a partir dos anos 90, quando introduziu uma campanha chamada "Think Different - Pense Diferente". Tornou-se muito mais artística e focou-se em aspectos de design, mostrando que já não era importante justificar a venda de um computador ou gadget, mas sim possuir um que estivesse na moda e fosse funcional face ao nosso estilo de vida. Aqui ficam alguns anúncios históricos da Apple.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo