quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Brasileiras são presas em aeroporto de Roma com 50 quilos de cocaína

Roma - Três brasileiras foram presas hoje no aeroporto de Fiumicino, em Roma, por tráfico internacional de drogas após as autoridades locais encontrarem nas bagagens das mulheres 50 quilos de cocaína.  As brasileiras, cujos nomes não foram divulgados, embarcaram em São Paulo com destino a Milão. Uma delas, de 23 anos, estava com o filho de dois anos e meio, e outra, de 35 anos, com a filha de 18 anos.

A droga estava escondida dentro de aparelhos de som, guardados nas malas que foram despachadas para o avião. Militares do Comando Provincial da Guarda de Finanças de Roma desconfiaram do peso excessivo da bagagem e as pararam quando iam realizar a transferência para o avião as levaria a Milão.

As mulheres informaram que os aparelhos, que estavam nas suas caixas originais com nota fiscal e manual de instruções, eram presentes para parentes que vivem na Itália. Mas as informações não foram convincentes e a polícia decidiu, então, desmontar os aparelhos, que escondiam oito pacotes de cocaína pura no valor aproximado de 8 milhões de euros.
Elas foram encaminhadas para uma prisão em Roma, sob a acusação de tráfico internacional de substâncias entorpecentes. A criança foi entregue à assistência social.

A partir da pasta de cocaína encontrada com as mulheres, os traficantes poderiam fabricar mais de 150 quilos da droga provavelmente destinada ao mercado do centro-norte da Itália.
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo