sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hipótese extraterrestre estaria sendo adotada publicamente em alguns países

Por Alfred L. Webre/Tradução de Regina Prata 

Estaríamos próximos ao aceitamento definitivo da realidade não-terrestre de parte do Fenômeno UFO?
 
Grupos de peritos, agências militares de inteligência e cientistas, respectivamente na França, Reino Unido e China – de forma independente - teriam confirmado que a Hipótese Extraterrestre (HET) é, agora, uma explicação pública válida para determinados encontros com UFOs, segundo o Seattle Exopolitics Examiner.
Na França, de fato, em 31 de maio deste ano, o Relatório de Progresso da Comissão Sigma/3AF - um informe semi-oficial - adotou a hipótese extraterrestre para determinados avistamentos de UFOs. De acordo com o jornalista investigativo e pesquisador J. Antonio Huneeus, “Um novo informe francês, publicado em 13 de maio de 2010 concluiu que os UFOs são definivamente reais e possivelmente de origem extraterrestre. O Relatório de Progresso da Comissão Sigma/3AF vem de uma fonte de alta credibilidade, a Associação Aeronáutica e Astronômica da França, conhecida como 3AF, que estabeleceu uma Comissão de Fenômenos Aéreos Não Identificados em maio de 2008. O presidente desta Comissão é Alain Boudier, ex-adido da Defesa Francesa, e um de seus membros-chave é Jean-Gabriel Greslé, um ex-piloto de guerra que estudou na Academia da Força Aérea dos USA e, mais tarde, se tornou piloto da companhia aérea Air France, onde presenciou alguns fenômenos de avistamento de UFOs. Greslé publicou três livros sobre o Fenômeno UFO na França, incluindo Unidentified Flying Objects: An Airline Pilot Talks [Objetos Voadores Não Identificados: Um Piloto Comercial Fala a Respeito, Guy Trédaniel, 1993]."
No Reino Unido, no último 04 de agosto, o Ministério da Defesa (MoD) publicou documentos da II Guerra Mundial que confirmam que o primeiro-ministro Winston Churchill adotou a hipótese extraterrestre como válida pelo governo do Reino Unido, no que dizia respeito a certos avistamentos ufológicoss. Mais recentemente ainda, o mesmo MoD fez público um relato de uma reunião de guerra presenciada por Churchill, no qual se afirma que "o primeiro-ministro estava tão preocupado sobre o relato de um encontro entre um UFO e bombardeiros da Força Aérea Real (RAF), que ordenou que fosse mantidos em segredo por pelo menos 50 anos, em receio de um pânico em massa". Nick Pope, consultor da Revista UFO, que costumava investigar para o MoD, disse: "O mais interessante é que a maioria dos arquivos ufológicos daquelea época foram destruídos".
Na última segunda-feira, dia 23, na China, Wang Sichao, um reconhecido e veterano astrônomo planetário daquela nação, anunciou formalmente a hipótese extraterrestre como aplicável a encontros com determinados UFOs, que ele havia estudado, no Observatório da Academia Chinesa de Ciencias das Colinas Púrpuras. Num fórum de ciencia na cidade de Guanfzhou, ele teria afirmado que alguns UFOs são naves extraterrestres. Baseado em observações científicas, ao longo de seus 39 anos de carreira, concluiu que possuem mecanismos antigravitacionais. Disse que alguns extraterrestres estão visitando a Terra em termos de pesquisa e desenvolvimento, e são, portanto, amigáveis o bastante para que haja cooperação e intercâmbio mútuos. Um resumo da palestra de Wang foi publicado por alguns jornais da China, incluindo o influente People’s Daily Online. Wang pôde concluir que "alguns UFOs não são fenômenos naturais, usam tecnologia antigravitacional" e também apontou que "têm aparecido muitas vezes no espaço terrestre, entre 130 e 1.500 km de altura. Suas velocidades variariam de, no mínimo,  0,29 km/s (1.000 km/h), também podendo voar a 1.460 km de altura por mais de 25 minutos. Isto significa que UFOs possuem capacidade antigravitacional, pois de outra forma, cairiam rapidamente.”

Saiba mais:

Veja alguns croquis liberados pelo Reino Unido

Mais revelações dos arquivos ingleses

Aeronáutica brasileira determina o que fazer em casos de avistamentos de UFOs


Os fenômenos observados são sólidos e refletem certa forma de inteligência, diz relatório da FAB


Portal da Ufologia Brasileira

Agradecimentos a: Paulo R. Poian.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo