quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ITALCAM nas Mídias Sociais



Câmara Ítalo-Brasileira e seus projetos especiais marcam presença  nas redes sociais

A Italcam oficializa suas comunidades e páginas nas mídias sociais e divulga novidades, notícias institucionais, assuntos relacionados à comunidade italiana, eventos, dicas e curiosidades. A Câmara está presente no Facebook, no Twitter e no Orkut, bem como seu Projeto de Desenvolvimento Sustentável Bilateral e, em breve, outros projetos voltados para gastronomia, cinema e moda.

Hoje em dia, grandes empresas buscam se inserir de forma autêntica no mundo das redes sociais com ações direcionadas, para oferecer conteúdo exclusivo, maior interação e relacionamento direto com seus clientes e parceiros. A integração e divulgação por meio dessas mídias se tornaram essenciais não só para empresas, mas também instituições e governos.

O Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking de países conectados à internet e figura entre os principais com internautas presentes em mídias sociais: No ano passado, 25,6 milhões de pessoas navegaram em sites dessa categoria. Isso é equivalente a 88,6% do total de internautas residenciais ativos. O brasileiro passa quase cinco horas por mês em redes sociais, quando a média mundial não passa de duas horas. (Fonte: Ibope/NetRatings)

Para não ficar de fora das novidades da Câmara e se atualizar com informações da comunidade italiana no Brasil, faça parte das comunidades e página a partir dos links abaixo e mande opiniões, sugestões, curiosidades e informações em geral:







Aproveitamos para informar que opiniões, sugestões, curiosidades e informações em geral podem ser enviadas também para a nossa área de imprensa, a jornalista Luana Ribeiro, que ficará à disposição para dúvidas e sugestões relacionadas à imprensa, contato com jornalistas, disparo de releases e assessoria em geral:

Luana Ribeiro
imprensa@italcam.com.br

11 2189.2770
11 7744.5000

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo