quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Arkaim - A Stonehenge russa

O Arkaim Ural antiga fortaleza localizada na região de Chelyabinsk é chamado de " Stonehenge russo. "Além de ruas os cientistas encontraram as ruínas de edifícios , do sistema de água , fornos metalúrgicos e de minas . Acredita-se também ser uma das mais fortes zonas de anomalia  da Rússia.

Vale ressaltar que Arkaim , era um povoado fortificado da Idade do Bronze foi construído com quatro entradas para a cidade estritamente orientados em pontos cardeais. Foi construído de acordo com um plano previamente elaborado , com um alto nível de precisão. Todas as circunferências têm um centro onde todos os alimentadores radiais se reúnem. Essa estrutura circular , e o projeto em si parece um modelo do Universo. 

De acordo com a pesquisa realizada pelo arqueólogo Konstantin Bystrushkin , Arkaim mostra 18 eventos astronômicos. Incluem -o nascer do sol nos dias de equinócio e solstício , bem como pôr do sol durante a lua de cheia e nova . 

O famoso Stonehenge , um misterioso círculo de pedras verticais , tem poucos eventos astronomicamente rastreáveis. Curiosamente, ambas as estruturas arquitetônicas estão localizados na mesma latitude geográfica.
Arkaim é interessante não só como um monumento histórico. Há uma grande quantidade de evidências sugerindo que ela é uma das mais fortes zonas de anomalia na Rússia. OVNIs foram observados na área em várias ocasiões, em forma de flashes de luz , círculos que se movem e os farois de nevoeiro . 

Os habitantes locais acreditam que lá seja um lugar sagrado. Os peregrinos vêm aqui todo o ano para conseguir um pouco da água de sagrada do  Rio Karaganka Bolshaya , e no verão mergulham em sua lama. Eles dizem que isso auxilia no tratamento de doenças de pele. 

Existem várias espirais próximas à fortaleza que os turistas fazem com pedras locais. Recomenda-se caminhar descalço sobre elas ou ainda melhor, nu, então fique no centro da espiral e faça um desejo .
As montanhas que cercam a fortaleza também são incomuns. é Shamanka (ou Bold Mountain). Pessoas sobem ao seu topo para obter um pouco de energia positiva, rezar ou meditar. 

Os visitantes vão para o topo da montanha do arrependimento para pedir perdão,acreditando trazer sorte pessoal. A vizinha Floresta Masculina  é visitada por mulheres que têm problemas de relacionamento , uma caminhada na floresta vai fazer uma mulher popular entre os homens .
O monte próximo Grachinaya Mountain (também chamado Beato ). Eles dizem que as pessoas não podem ficar lá por muito tempo , caso contrário correm o risco de perder a memória. 

Certa vez  durante as escavações arqueológicas uma estudante ouviu uma voz que a chamava para o centro da estrutura. Ela foi para lá sozinha , e chorou por um longo tempo , quando  voltou. Ela disse que encontrou os fantasmas de antigos moradores de Arkaim . Ela teve que ser enviada para um centro psiquiátrico . 

Incidentes similares aconteceram enquanto pesquisavam as pirâmides egípcias . Os arqueólogos tinham alucinações e transtornos psiquiátricos. 

Valery Chudinov , presidente da Academia de investigação Antiga e Medieval  da Rússia , disse ao jornal Pravda.ru sobre o misterioso cantos do complexo Arkaim .
" Há pelo menos dois lugares que devem ser chamados . A primeira, Arkaim convencional, são as ruínas que são mostradas aos turistas de hoje. 

O segundo está localizado, em um lugar onde as escavações ainda estão em curso e onde os visitantes não são permitidos. E finalmente, o terceiro Arkaim , onde por algum motivo desconhecido, não é permitido a ninguém visitar . 

Ficamos especialmente impressionados com o chamado Drunken Forest, onde quase todas as árvores têm troncos tortos. É interessante notar que existem marcas de queimadura em algumas árvores em vários lugares. Possivelmente , há fraturas da crosta que promovem a saída de fluxo de energia que deixam as marcas nas árvores.
Você tem que ter cuidado lá porque os fluxos de energia pode afetar o corpo , tanto positiva como negativamente.


Margarita Troitsina
Pravda.Ru
Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo