segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Arquivos secretos dos EUA contêm registros de encontros com os seres alados

Os rumores sobre os "seres voadores " vêm circulando ao redor do mundo desde tempos imemoriais. Quase  todos os contos de fadas de todas as nações  tem uma descrição de uma criatura alada que parece um ser humano. Alguns anos atrás que os pesquisadores em diferentes partes do mundo começaram a tentar o mais difícil  desvendar o mistério do criaturas voadoras.

Pesquisadores norte-americanos se tornaram os primeiros a mostrar interesse em " humanóides voadores ". A Força Aérea dos EUA mantem em arquivos  um relatório sobre um UFO apresentado por um William S. Cordeiro de Nebraska . O Sr. Cordeiro estava em uma viagem de caça perto Hewbell  em 22 de fevereiro de 1922 . De repente, ouviu um estranho som agudo que veio de cima . O Sr. Cordeiro olhou para cima e vi um objeto grande e escuro voando no céu . Em seguida, ele pousou como um avião e começou a caminhar na neve . O estranho tinha, no mínimo, oito metros de altura . O Sr. Cordeiro tentou seguir as pegadas , mas esgotou -se caminhando pela neve profunda. 

Os arquivos também mantem registros semelhantes sobre vários encontros surpreendentes que ocorreu perto da pequena cidade de Point Pleasant. 

Em 15 de novembro de 1966 , dois casais  moradores de Point Pleasant , estava escurecendo de repente uma das mulheres começou a olhar de boca aberta , dois círculos vermelhos que brilhavam no escuro. Os círculos tinham cerca de dois centímetros de diâmetro e parecia estar suspenso no ar . Então eles começaram a se mover em direção do carro. O condutor e os passageiros viram um grande ser .
O seu corpo parecido com o de um ser humano , mas parecia muito mais alto , entre seis e sete metros. E ele tinha um par de asas dobradas nas costas .
Os grandes olhos vermelhos pareciam estar hipnotizando o motorista , ficaram sentados quietos por um minuto ou dois incapaz de desviar o olhar. Então alguém gritou: " Vamos sair daqui! " eo motorista pisou no acelerador . O carro estava cruzando o topo de uma colina  eles viram outra criatura alada que paira acima das árvores. É abriu as asas e voou para cima . 

Thomas Uri , um jovem vendedor de Point Pleasant, estava dirigindo seu carro na madrugada de 25 de novembro de 1966 , em seguida, viu uma forma de humanóide no campo próximo. De repente , a criatura desenrolou as asas e subiu verticalmente para o céu como um helicóptero. Ele estava voando acima do carro por um tempo , nunca ficando para trás e o carro estava rodando a 75 milhas por hora.
É bastante notável que um indescritível medo preencheu todos os residentes de Point Pleasant que viram o monstro voador . 

Uma criatura semelhante foi vista voando  nos arredores da cidade de New Haven, em West Virginia.
um residente de 18 anos de idade da cidade acima, estava dirigindo de volta para casa após o culto de domingo. Ela passava por um campo de golfe abandonado quando uma figura grande e cinza , pelo menos sete metros de altura , surgiu na estrada. No entanto , não era a altura da criatura que chamou a atenção de Connie. A menina estava praticamente hipnotizada pelos dois olhos grandes, que eram vermelhos e brilhavam  a criatura derrepente abriu suas asas e levantou voo devagar, sem fazer um som. A coisa voadora não agitou as asas durante o vôo. 

Quatro rapazes estavam caminhando de volta para casa de um baile perto Standling Park em Kent , no Reino Unido , em 16 de novembro de 1963 . Eles de repente ouviram um estalo de galhos e veio um gigante negro. Ele tinha um par de asas de morcego . 

Uma criatura semelhante foi visto na aldeia de Nagorye , na região central da Rússia , em setembro de 1979. Anoitecia quando um aluno levando uma menina pelo campo . O sol estava se pondo rapidamente . O aluno  Igor Kuleshov , estava no meio da estrada , quando viu um objeto escuro que voava lentamente acima do solo em cerca de 30 metros. Igor ficou mudo quando o objeto se aproximou e tomou forma de um ser humano vestindo uma espécie de armadura brilhante como um cavaleiro da Idade Média . Havia um halo claro em torno do homem que voava. Ele voou logo acima do casal surpreendentemente desapareceu em direção a uma floresta. Eles também podiam ouvir algo parecido com um farfalhar das folhas ao vento. 

Pesquisadores dos EUA estendeu a duas teorias sobre a origem dos "seres voadores. "De acordo com a primeira teoria , os militares realizaram uma série de experimentos envolvendo os moradores de áreas próximas a instalações militares secretas . Os experimentos tinham a ver com um programa de pesquisa de controle da mente , que alegadamente envolvia o uso de sinais eletrônicos para produzir alucinações . A segunda teoria afirma que as criaturas aladas existem. Suas origens permanecem bastante obscuras e sobrenaturais , no entanto. As criaturas aparecem em nossa dimensão de vez em quando só para desaparecer sem deixar vestígios ?



Traduzido por Grachev Guerman

Fonte: pravda.ru/

1 Comentário:

Leandro Ramos disse...

Amigo, não sei se vc realmente acredita em tudo o que vc escreveu, mas eu sou do Estado do RJ e te garanto que vi um ser negro, com a altura de um homem e que estava bem próximo a mim, tentando se esconder por detrás de um coqueiro.

Ouvi um estalar nos galhos do coqueiro, assim como o que vc postou e, ao olhar na direção do barulho, vi o que pensei ser um homem que me fitava e parecia sorrir.
Como era noite, achei que fosse um marginal e que eu seria atacado. Por isso, fiquei paralisado olhando a coisa, por uns 2 minutos.
Eu estava algo em torno de 2 metros de distância da criatura e pude ver muito bem que parecia ser uma pessoa, mas não consegui ver os traços do rosto devido a escuridão, pois tal contato se deu num sítio.

Como a coisa não me atacou, inocentemente, achei que o "marginal" não havia percebido que eu o tinha visto e voltei a andar.

Quando dei o segundo passo, ouvi um barulho mais alto nas folhas do coqueiro que era anão e, enquanto eu ainda estava me virando para o lado para me defender, pois achei que estava sendo atacado, a coisa passou voando em frente a mim, chegando a tocar o meu rosto com sua asa e, enquanto eu, estupidamente assustado, assistia àquela cena extremamente assustadora, a criatura (ou sei lá o quê) passou a voar em direção ao céu com uma velocidade espantosa.
Cabe ressaltar, que, quando voou, a criatura não emitiu qualquer ruído, mas o som do vento e o próprio vento que me envolveu nunca esquecerei.

A coisa tinha o tamanho de uma pessoa adulta (algo em torno de 1,70 mt, mas, quando voou, passou a aparentar tamanho um pouco menor, como se tivesse encolhido as pernas apresentando um corpo esguio, com um par de grandes asas.

Isto aconteceu em abril de 2005, enquanto eu voltava da faculdade.

Não possuo vício de nada, ou melhor, nunca usei nenhum tipo de drogas, sou profissional liberal e não tenho medo do escuro, nem tenho envolvimento com nenhum tipo de religião, apesar de ter fé real na existência de DEUS.

Não gostaria de postar meu contato aqui, para evitar ser vítima de escárnio.

Creiam ou não, eu sei o que vi e senti.

abraço

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo