sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Extraterrestres interessados no esperma e óvulos humano

O presidente da Academia  Aplicada de Ufologia , Acadêmico Vladimir Azhazha, é considerado o pai fundador da ufologia russa. Ele compartilhou seu conhecimento de extraterrestres com Mikhail Gorbachev e Yeltsin Boris , que em seguida confirmou seu status como cientista-chefe da nação em ufologia. O acadêmico que recentemente marcou o seu 80ª aniversário e está atualmente trabalhando em uma extensa coleção de livros ( dez volumes ) dedicado aos UFOs.

Errado será dizer que a ciência tradicional não trata a ufologia a sério. Putin já disse que não acreditava em seres extraterrestres. 

"Putin é um homem do serviço secreto. Mikhail Gorbachev foi o primeiro e o último líder nacional, que reconheceu a questão dos objetos voadores não identificados na Rússia. Foi estabelecido o centro público ufológico durante o seu governo sob a minha supervisão . Milhares de ufólogos foram trabalhar para mim 1990-1995 . Nós coletamos muitas informações para provar a existência de OVNIs. Existem outras civilizações no universo , não importa se queremos ou não ", disse o cientista.
" O termo " extraterrestre " não é totalmente correta . Não há nenhuma evidência para provar que extraterrestres vêm de outros planetas. Ninguém sabe de onde eles vêm . Não é de excluir que eles vêm de uma civilização de mundos paralelos , ou do oceano. A ciência moderna sabe muito pouco sobre o que está acontecendo em profundidades oceânicas, " Vladimir Azhazha acredita. 

" Houve incidentes quando os cientistas viram objetos não identificados na Fossa das Marianas . Eu sou um mergulhador, embora eu nunca tenha visto algo parecido. Certa vez, encontrou um animal raro no oceano , mas não conseguimos determinar e classificar o ser.  

" satélites dos EUA tomou várias fotografias de infravermelhos do México, Chile e Bolívia em 1993. As fotos mostram grandes objetos de até 450 quilômetros de diâmetro. Este é o lugar onde eles vieram .
"Você provavelmente percebe que eu não me sinto como fantasiando na minha idade. Meu fatos mostram que os extraterrestres usam água doce como combustível para suas naves. Eles transformam água em oxigênio e hidrogênio. Na Austrália, um OVNI foi uma vez visto pousando em um tanque de 38 toneladas de água. Quando ele saiu, não havia mais água  no tanque. Havia um cheiro de ozônio no ar, o que deixou claro que eles transformam água em oxigênio e hidrogênio e comprimido este último sob a pressão de várias centenas de atmosferas. Nós não seremos capazes de levar um balde de mercúrio, porque vai pesar 130 kg . Se comprime o hidrogênio, um caminhão não será capaz de mover uma colher do mesmo.
"Há muitas bases de OVNIs na Rússia. Muitos deles podem ser encontrados na área do  lago Baikal , bem como na península de Kola . Há muitas bases nos Pirineus e no Himalaia. 

" Os extraterrestres podem controlar a mente humana. Eles podem, às vezes raptar humanos para implante de minúsculos chips  , embora não saibamos porquê e para quê eles fazem isso. Tal chip foi encontrado no crânio de Napoleão quando pesquisadores franceses foram autorizados a cavar sua sepultura. Uma investigação mais aprofundada em sua biografia mostra que de artilharia o capitão Napoleão deixou o seu posto por vários dias e não conseguiu explicar sua ausência ao comandante. Ele se tornou um general e , em seguida, um imperador.
"Não é de excluir que outros líderes mundiais de destaque, Winston Churchill, por exemplo, também tinham esses chips em suas cabeças. 

"Eu realmente não sei o que atrai extraterrestres para nós. É bom ver que eles não têm mostrado qualquer agressão , no entanto, embora pudessem aliviar o planeta da humanidade em apenas uma hora . Os discos voadores podem ser encontrados nas gravuras rupestres de homens de Neanderthal, e os discos não mudaram desde então. Se os alienígenas queriam nós estudar , eles têm estudado tudo sobre os seres humanos . Eles não precisam de nós explorar , eles têm um propósito diferente. Gostaria de prestar mais atenção à abdução. Eles pegam ovulos e esperma humano . Houve vários incidentes em que as mulheres seqüestradas ficaram grávidas após o seu regresso . Acho que os híbridos , com resultado de contatos sexuais com os extraterrestres podem viver entre nós. Michael Phelps, que ganhou oito medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim, poderia ser um deles não? " 

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo