domingo, 26 de setembro de 2010

Menina russa tem visão de Raio X

Natasha Demkina (nascida em 1987, na cidade de Saransk ) é aclamada na Rússia como " a garota com olhos de raios-X ". A garota diz ter o dom da segunda visão , que lhe permite ver os órgãos internos do corpo humano . Ela descreve sua habilidade fenomenal, como segue:

"Eu tenho duas visões. Eu posso mudar a qualquer momento sem razão, que eu iria querer ver o estado de saúde de uma pessoa ", Natasha disse . "Esta mudança não traz nenhuma dificuldade para mim, eu só preciso pensar sobre isso. Eu posso ver a estrutura completa de um corpo humano - como órgãos internos estão posicionados e como eles funcionam . É difícil explicar como identifico doenças. organs Aflitos produzir um tipo de radiação. A segunda visão só está ativa durante o dia , ela não funciona durante a noite ".
Ao mesmo tempo, Natasha é incapaz de ver seus próprios órgãos internos .
Segundo a imprensa , os diagnósticos de Natasha  são, por vezes mais precisos que os feitos por médicos com a ajuda de up- to-date de equipamentos médicos. No entanto, ela não conseguiu confirmar suas habilidades durante o experimento organizada pelo Discovery Channel em 01 de maio de 2004 . Ela encontrou-se em condições desfavoráveis, que tinha sido deliberadamente criadas durante o experimento, Natasha disse . 

De acordo com a Natasha e seus pais, ela descobriu suas habilidades incomuns na idade de dez anos. No  primeiro diagnosticos de seus conhecidos e parentes. Este fenômeno foi amplamente coberta pela televisão , no inverno de 2003-2004. Naquela época Natasha estava prestes a terminar a escola. Natasha com sua mãe foram convidadas para Londres pela imprensa  e ela demonstrou suas habilidades ao vivo na televisão britânica. Ela também participou de uma experiência organizada pelo sol. A garota demonstrou seus poderes extraordinários sobre o repórter dom Briony Warden, que sofreram lesões múltiplas em um acidente de carro. 
No Canal Discovery de Março de 2004  se interessou pelo fenômeno Demkina . Desta vez o teste foi elaborado pelo Comitê para a Investigação Científica de Alegações do Paranormal (CSICOP ) e da Comissão de Desenvolvimento Científico Medicina e Saúde Mental ( CSMMH ) que teve interesse na menina. O programa de experimentos foi feita pelos cientistas seguinte: Doctor Ray Hyman, o professor autoritário , da Universidade de Oregon, e doutor Richard Wiseman, professor de psicologia da Universidade de Hertfordshire , assim como Andrew Skolnick , que trabalhou como repórter e editor do Journal of American Medical Association por mais de dez anos.
O experimento foi a seguinte: Natasha tinha que diagnosticar sete voluntários. Seis deles tiveram anomalias mostradas por raios-X , e uma pessoa que era saudável. Ela teve que indicar o número de participantes com anormalidades em cartões especiais com a descrição de anormalidades em russo e Inglês. Se ela tivesse adivinhado cinco vezes em sete anos, a comissão teria reconhecido que seu fenômeno foi um estudo mais aprofundado de valor. As condições do experimento havia sido coordenado com Natasha e sua mãe antes. Eles completamente concordaram com eles. Os voluntários tiveram as seguintes peculiaridades: apêndice vermiforme remoto , a parte inferior do esófago cauterizado, grampos metálicos cirúrgicos no tórax após uma operação de coração, articulação artificial da coxa, ablacionada lóbulo superior do pulmão esquerdo e uma placa de metal para cobrir o defeito do crânio.
Dentro do experimento, a menina deu quatro respostas corretas , embora a mãe dela tinha afirmado que a filha nunca tinha errado. foi reconhecido como insatisfatória. Além disso, ela levou quatro horas para estabelecer o diagnóstico , embora ela tivesse dito que iria levaria alguns minutos.
O teste teve seis rodadas. Antes de cada teste que explicou com Natasha em detalhe (com textos em Inglês e Russo e ilustrações) . Seu mais terrível engano foi sua incapacidade de encontrar a placa de metal no crânio de um participante. Houve também várias violações do protocolo dos testes. Por exemplo , Natasha chegou mais cedo do que foi acordado e viu dois voluntários a subir uma longa escadaria em seu caminho para o prédio onde o experimento iria  ocorrer. Na sala de ensaio, não foi a mãe de Natasha , que também violou o protocolo original. amigo de Natasha , que atuou como intérprete durante os testes foi visto constantemente recebendo e enviando mensagens de texto.
Os organizadores do experimento associando os acertos de Natasha com pacientes cujas aparições revelou claramente o seu estado de saúde . Por exemplo , o voluntário sem defeitos era a mais jovem ea pessoa mais saudável para o futuro do grupo. O homem que havia sofrido uma operação de coração era o mais velho. Além disso, Natasha escolheu o único homem com um boné de beisebol , como aquele que passou por uma operação do crânio. Apesar das violações acima mencionadas , a Comissão realizou o teste e levou em consideração que ele não teve como objetivo expor as habilidades de Natasha. Os resultados foram para mostrar se suas habilidades merecem mais estudos.
Natasha Demkina em desacordo com as conclusões da comissão. Ela disse que não tinha experiência em digitalização vários pacientes ao mesmo tempo. Ela também mencionou o ambiente hostil durante o experimento. 

 The Sun Britânico obteve uma oportunidade para realizar a sua própria experiência para confirmar habilidades incríveis da garota de raios-X da Rússia. Na primeira Natasha Demkina surpreendeu os médicos em seu próprio país.
A criança prodígio chegou em Londres, juntamente com funcionários do jornal britânico.
O jornal publicou os resultados do experimento em uma de suas edições (clique aqui para ler) . A equipe editorial foi unânime a escolha repórter Briony Warden para testar as habilidades da moça. O repórter havia sofrido  inúmeras fraturas quando foi atropelado por um carro em outubro de 2003.
A mulher não havia se recuperado de sua lesão no momento em que o experimento foi realizado . Antes de Natasha aparecer na casa do jornalista no norte de Londres , Briony havia retirado uma placa da sua perna e escondeu todos os traços visíveis da sua fratura .Esta é a forma como ele descreveu seu encontro com a jovem prodígio russa:
"Suas pupilas dilatadas e ela parecia ter caído em transe. "
"No início, ela começou a digitalizar a parte lesada das minhas costas que ela chamou de " bloqueio um ". Na verdade eu tenho quatro fraturas . "
" Ela descreveu minha pélvis como assimétricas e apontou para o lado direito, com diversas fraturas . Ela apontou para o meu queixo e disse que viu " um corpo estranho "lá". Mais tarde, Briony disse que tinha uma placa de titanio lá para apoiar os ossos.
" O momento mais maravilhoso foi quando ela descobriu os danos na minha perna esquerda ". 

"De fato, tanto a minha canela  e spellbone estão quebrados. Fiquei surpreso porque ela encontrou duas fraturas em separado e disse que eu tinha problemas com flexão  do joelho. "
"Então ela disse que viu " os traços de pinos de metal vários e parafusos no osso. Sem ver as cicatrizes que ela não podia saber que há duas semanas, minha perna estava presa com vários pinos e parafusos. "
" Ela ainda disse que as cicatrizes deixadas por pinos e parafusos foram cobertos com um tecido novo , que era absolutamente verdadeiro, pois a minha fotografia de raio-X passado  mostrou .
Aturdidos Briony acrescentou: " Natasha é uma pessoa incrível . Eu era muito cético. Fiquei muito impressionado com isso. estava olhando para a minha imagem de raios-X .
Após o exame Os repórteres do the Sun descreveram o acidente que havia acontecido com Briony. Natasha disse que ela podia ver que "todos os seus ferimentos fechava -se bem ". 

Natasha entendia que ela tinha um dom aos dez anos de idade . Um dia, ela contou à mãe sobre a estrutura do corpo humano. A menina não sabia os termos reais médicos e ela descreveu rins como feijão e intestinos como uma mangueira de jardim . Sua mãe estava com medo e ela resolveu consultar especialistas . No  médico Natasha descreveu a estrutura do seu organismo. Os médicos ficaram perplexos.
A menina podia fazer a varredura dos órgãos, determinar a sua condição, e detectar as células , bactérias ou vírus no organismo. Ela pode mudar para a segunda visão à vontade, mas ela tem terríveis dores de cabeça depois de longas sessões. No entanto, ela não pode usar em si mesma e nem curar-se.
Tatyana Demkina (a mãe) tentou esconder anomalia da filha , mas o apartamento logo se tornou o lugar onde muitas pessoas doentes que vêm para pedir ajuda. Uma vez veio uma mulher que não podia engravidar por nove anos. Natasha concordou em ajudá-la ea mulher deu à luz um menino em seu devido tempo. Mas a família feliz nem sequer convidaram Natasha para ver o bebê . 

Natasha sonha em se tornar uma médica para fazer o seu trabalho de forma legal e salvar pacientes. Sua mãe consultou peritos várias vezes para confirmar o dom da filha.
"Nós estivemos escondendo o dom da nossa filha por um longo tempo ", disse Nikolai Demkin , o pai de Natasha. "Mas a sua singularidade tornaram-se propriedade pública, e depois que nossa família foi perseguida por jornalistas. Os jornais locais também escreveu sobre ela e alguns artigos nos trouxe muita tristeza ", disse o homem.
Em 2004, Natasha terminou a escola e entrou para o Departamento Médico do Estado de Moscou Médica estomatologia da Universidade . Ela atualmente trabalha no Centro especial de Diagnosticos de Moscou  . 

Traduzido por Bulygina Julia
Pravda.ru
Fonte: pravda.ru/

10 Comentários:

Rocket Man Facts disse...

cerdo, baita texto, nem lí tudo, só o começinho, e pelo que eu ví acho que é fake...

Nelson Gimenes disse...

Não leu inteiro e como afirma que eh Fake?
Priemiro le.. e depois analiza os fatos antes de afirmar alguma coisa.

MUAMBAS disse...

fiko puto com esses otario que axa que tudo na net eh fake vai atraz da noticia!! eh real sim procura no GOOGLE!!!!!!!!

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI255004-EI1141,00.html

http://www.livescience.com/strangenews/reason_demkina_050128.html

aki o palahaço os links

Edu Aurrai disse...

cerdo, baita texto, nem lí tudo, só o começinho, e pelo que eu ví acho que é fake...

Ou Google Translator. Ou falta de habilidade.

SubHeaven disse...

Mais um super-humano de mentira.

Só faltou fontes confiáveis (Como a própria fonte da Discovery Chanel como citado no texto). O link da Sun também não vem fonte nenhuma.

Veredito: Ela não tem visão de raio X, apenas talento para ler os sinais da pessoa e deduzir se ela tem alguma doença. Da mesma forma que eu sou capaz de ler a vida das pessoas.

Pavanelli disse...

Veredito: Ela não tem visão de raio X, apenas talento para ler os sinais da pessoa e deduzir se ela tem alguma doença. Da mesma forma que eu sou capaz de ler a vida das pessoas.

entao ela é o doutor House?? aiuhsiaushiaus

otimo texto cara

Anônimo disse...

sinceramente, eu acho que essa menina ta inventando. Ela só quer aparecer, é uma criança. E mais, ela foi no discovery pra fazer um experimento e não deu certo!? concerteza é mentira.

Unknown disse...

Li tudo e veja bem, eu gostaria de fazer uma observação, a seguinte

Mariana disse...

Eu vi o documentario dessa menina, vi o teste, o teste deu pau nela, apesar que na pratica la na russia ela acerta todas. Nao significa pq um teste deu pau que é pq a menina é falsa. Acho que carece de mais investigacao, essa moça ( agora é moça ) no minimo tem uma capacidade de percepção de sinais corporais muito acima do que qualquer medico, isso por si ja é um dom.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo