segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Monstro no Lago da Ucrânia assusta moradores.

Um enorme monstro com a cabeça de uma serpente e corpo de um crocodilo Há rumores de que se escondem no fundo de um lago na Ucrânia Ocidental. O monstro esta assustando moradores de um vilarejo próximo há mais de cem anos. Agora,  a criatura horripilante vem as  margens do lago e ataca os animais domésticos. Às vezes a criatura ataca os seres humanos também. Como regra, os moradores afastam-se do lago. Pesquisadores tentam obter mais  informações, na tentativa de desvendar o mistério do lago

 

Algumas histórias horripilantes sobre o monstro do lago circulam pela vila. Diz-se  atacar animais e seres humanos. O monstro horrível também emite um  gemido e chiado durante a noite. Os idosos locais dizem que o "lagarto" foi visto pela última vez à beira do lago ha cerca de 30 anos atrás.
"O monstro atacou Stepan. Ele estava cuidando de cavalos nas proximidades do lago no mesmo dia. Na verdade, Stepan tinha bebido muito e deitou-se na grama e dormiu. Uma criatura como um crocodilo-rastejou para  fora da água e foi em sua direção e cheirou-o. Alguns catadores de cogumelo  estavam nos arredores começaram a gritar para assusta-lo. O monstro supostamente abriu sua  boca e não havia dentro um único dente ", disse  Ivan Kovalchuk um senhor de 84-anos , um residente da aldeia. 

Acredita-se que as primeiras histórias sobre o esconderijo do monstro no lago Somin perto da aldeia de Lukiv apareceu na virada dos 19º século. A referência ao monstro pode ser encontrada em um relatório enviado por um prefeito da aldeia para Varsóvia. Ele escreveu que os moradores não tinham pago um imposto sobre a pesca por causa de uma "serpente", que vivia no lago, comendo os peixes. O predador desconhecido também tinha assediado o gado, dizia a carta. As autoridades tinham planos de enviar uma expedição à região para investigar o caso. Mas esses planos caíram  devido à da Primeira Guerra Mundial 

Os militares alemães fizeram uma tentativa de resolver o mistério do Lago Somin durante a Segunda Guerra Mundial. Os alemães usaram equipamento de mergulho e redes para explorar o fundo do lago. No entanto, seus esforços para capturar a criatura terminou em fracasso, relatórios Gazeta Po-ukrainski.
Alguns pesquisadores acreditam que o monstro do lago é um peixe gato enorme . Muitos dos peixes gato pode ser encontrados em inúmeros lagos e lagoas localizadas na área. "Peixes gato pode usar suas grandes nadadeiras fortes para arrastar-se em terra.  Vários peixes gato capturados por aqui eram muito grandes. Eles pesavam cerca de 100 quilos cada, medindo até dois metros de comprimento ", disse Valentin Lyupa, pesquisador do" Monster Somin ". 

Outros cientistas afirmam que a criatura poderia ser um pré-histórico tubarão de água doce, que sobreviveu a Idade do Gelo. "Os achados arqueológicos descobertos na área pode fazer jus a esta versão. Temos muitos relatos sobre os dentes e ossos fossilizados de antigos peixes cavado pelos habitantes locais em seus jardins ", disse Valentin Volontai, assessor do Instituto de Arqueologia da Academia de Ciências da Ucrânia.
Lago Somin está localizado na planície Polessie, que se formou no fundo de um mar de água doce antigo. Cerca de 300 lagos espalhados ao redor da área são os restos do mar. Esses lagos cársticos são interligados por meio de passagens subterrâneas e Rios.
Lago Somin é de 56 metros de profundidade. Uma série de cavernas cársticas estão na sua parte inferior. Isso é onde o monstro está à espreita, de acordo com habitantes locais. Os pesquisadores poloneses vão tentar resolver o mistério do lago. Uma pesquisa está prevista para começar a trabalhar no local, em um futuro próximo. 



Traduzido por Grachev Guerman
Pravda.ru

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo