terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sereias foram vistas perto de Kiryat Yam - Baia de Haifa ( Israel )

Ultimamente dezenas de relatórios vêm de Israel dizendo que uma criatura muito parecida com uma sereia  foi vista perto da localidade de Kiryat Yam na Baía de Haifa. Testemunhas dizem que ela se parece com uma menina com uma cauda de peixe. A criatura aparece geralmente ao entardecer, executa vários truques e desaparece no mar.

O prefeito da cidade tem oferecido $ 1 milhão para as provas da existência da criatura. Uma foto original seria suficiente para receber o dinheiro.
Antes do avistamentos de sereias ou criaturas sereia-como surgiu há muito tempo. Nos tempos antigos as pessoas costumavam dizer que as sereias  atraía estrangeiros para entrar na água e se afogar, que faz as pessoas ficarem alucinadas e sereias que ajudam aqueles que gostam e destruíndo aqueles que não gostam.
Supostamente, as sereias podem ser vistas em uma noite enluarada, quando brincam na água . Eles dizem que algumas sereias a noite se transformam em  mulheres jovens, saem da água e da dançam.
Há uma história que um dos moradores da região da Transdniestria, enquanto  pescava encontrou uma mulher com um rabo de peixe na areia. A mulher era de aproximadamente 5 metros de altura, branca com cabelos verde, um belo rosto e os olhos sem pupilas. O cara pegou a sereia e levou para sua casa onde ela morreu, pouco tempo depois  o homem começou a ter alucinações. 

Os vizinhos do homem, também viram a sereia morta em sua casa. Dois dias depois, o pescador enterrou na floresta, e suas alucinações pararam.
Alguns anos atrás, um morador de Saint Petersburg, Florida, encontrou uma estranha criatura morta em uma praia remota. O corpo da sereia (o homem estava convencido de que era uma sereia) foi vendida em um leilão online por US $ 1.550.
Anunciar sua sorte, o homem disse que a criatura era mais provável uma ligação entre os peixes e mamíferos. Ele provavelmente morreu preso nas algas tóxicas.
Um dos visitantes do site mencionou que o monstro era simplesmente uma escultura feita por um artista americano Juan Cabana de um esqueleto de peixe real e escamas de peixe. 

Outra evidência da existência de sereias foi fornecido por um cantor russo Vyacheslav Yeskov. Quando a pescava com o seu amigo na Bielorrússia, Yeskov pegou algo muito grande. Ele estava esperando para ver um peixe grande, mas não conseguiu arrastá-lo para fora da água. Com a ajuda de seu amigo, conseguiu tirá-lo da água por um segundo. No entanto, ele não era um peixe, mas um meio de peixe, uma criatura metade humana cerca de 5 metros de comprimento. Os pescadores não tiveram a chance de dar uma boa olhada no que já caíram fora do barco.
A questão da existência de sereias "continua em aberto. Eles podem ser algumas criaturas desconhecidas que as pessoas confundem com sereias. Talvez mais cedo ou mais tarde, o enigma será resolvido. Agora os moradores da cidade israelense de ponta da praia, com suas câmeras, todas as noites, na esperança de tirar uma foto e ganhar o prêmio. No entanto, os jornalistas acham que o alarido sobre o fenômeno é apenas um truque de relações públicas destinadas a atrair turistas. 

Margarita Troitsina
Yoki.Ru

Fonte: pravda.ru/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo