sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Câmara Italiana de Santa Catarina divulgou os serviços do Desk Italia Lavoro durante o Salão do Estudante em Florianópolis




Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina
Florianópolis – SC / BR
Tel.: +55 48 – 3027 2710 / Fax: +55 48 – 3222 2898
www.brasitaly.org info@brasitaly.org



A Câmara Italiana de Santa Catarina esteve presente com um stand institucional no evento Salão do Estudante no dia 21 de setembro de 2010 em Florianópolis, divulgando o projeto ITES – “Ocupação e desenvolvimento da comunidade italiana no exterior” e os serviços do Desk Italia Lavoro.

O Salão do estudante é a maior feira educacional da América Latina e contou com a participação de diversas instituições de ensino estrangeiras, oferecendo oportunidades de intercâmbio para graduação, pós-graduação, cursos de idiomas e estágio. Este ano o evento contou com mais de 3.000 visitantes, entre jovens e instituições do setor.

O stand da Câmara Italiana atraiu um público de 60 jovens, entre eles jovens a procura do primeiro emprego, jovens formados em busca de colocação no mercado de trabalho, interessados em oportunidades de estágios e capacitação profissional, procurando aprimorar seus conhecimentos, principalmente com foco na Itália.

Nesta oportunidade o stand da Câmara Italiana recebeu algumas instituições do setor, demonstrando interesse em firmar uma parceria para a execução de algumas diretrizes do projeto. Entre as instituições presentes estavam: AIESEC, Centro de Cultura Italiana, CERTI e Itália Viagem.

Além dos serviços oferecidos pelo Desk Italia Lavoro, foram divulgadas as próximas atividades do projeto, entre as instituições e jovens presentes. Estes foram também convidados a participar do Seminário de Lançamento do projeto ITES – “Ocupação e desenvolvimento da comunidade italiana no exterior”, que acontecerá dia 19 de outubro em Florianópolis.

Para informações adicionais e envio de curiculuns, entre em contato com a Câmara Italiana de Santa Catarina – Josiele Lais Hoffmann - Tel: 48 3027 2710 - E-mail: italialavoro@brasitaly.org
blogdoaleitalia

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo