quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Discos Voadores - O transporte no futuro

Em que vamos viajar no futuro próximo? É claro, à nossa disposição teremos veículos, que desenvolverão alta velocidade, de baixa potência e fácil de gerenciar... By the way, os cientistas desenvolveram um modelo de carro "inteligente", parecido com um disco voador!

Jim Tour e seus colegas da Universidade Rice em Houston, construiram um pequeno veiculo que supõe-se que a máquina funcione com um  motor de carbono, e é impulsionado por ondas de luz.

É apenas um modelo pequeno e experimental, mas será usado para a produção de carros de tamanho normal de funcionamento no mesmo princípio.

No entanto, se as perspectivas para o transporte terrestre em condições de constantes engarrafamentos não vai demorar muito para começar sua produção em escala industrial.

É capaz de atingir velocidades de até 450 km / h, está equipado com um motor de combustão interna, motor elétrico, o corpo de fibra de carbono e sistemas de segurança,ainda não pode voar, mas tal falha é insignificante.

Agora, os inventores estão lutando arduamente para construir algo que possa flutuar, enquanto desenvolve alta velocidade  o suficiente e não exiga uma grande quantidade de energia.

A maioria dos ufólogos acreditam que o princípio de vôo dos discos, seja baseado no efeito de anti-gravidade. Mas neste caso - Mas é possível construir uma aeronave similar na Terra?

As primeiras tentativas de implementá-lo começou há meio século. No final dos anos 50. Otis T. Carr desenvolveu um modelo de disco voador, com estes parâmetros que lhe permitiu chegar à Lua em 12 horas, como afirma designer, foi capaz de gerar energia a partir do ambiente durante o vôo. Mas as informações sobre estas tecnologias foram mantidas em segredo até agora.

Em 1968, o professor John Searl  desenvolveu e testou mais de 20 tipos diferentes de "conduzir o peso-leve" (como ele os chamava). A maior delas tinha um diâmetro de mais de 30 pés. A base de todos os dispositivos é o SEG ("gerador de corrente Searle"), segundo o professor,é  a capacidade de gerar enormes quantidades de energia, sem a geração de  calor.

Nossos contemporâneos, David Hamel simplificou a tecnologia proposta por Searle. Suas "rodas leves", constituído de ímãs localizados no interior da  miniatura. Eletricidade e gravidade funcionam em conjunto para criar a energia necessária para mover o aparelho. Hamel esta confiante de que esta descoberta vai ajudar a encontrar uma solução para a crise energética que atingirá o mundo.

Nos últimos anos, os EUA tem desenvolvido vários projetos de aviões usando a tecnologia antigravidade. Por exemplo, o chamado "hovercraft" - um dispositivo que pode deslizar suavemente sobre qualquer superfície, seja de asfalto, cascalho, neve, gelo ou água ....

"Electric hovercraft veículo é movido a jato de ar, que suga-se no princípio de um aspirador de pó, e pode levar a bordo até 200 quilos de carga. Pronto e um modelo teórico da espaçonave com o motor anti-gravidade, capaz de levar a bordo até várias toneladas de peso ...

Alguns projetos são absolutamente fantástico. Assim, recentemente, recebeu uma patente para ionoplan - um dispositivo que é completamente desprovido de partes móveis e é acionado por íons de ar, que afeta a força da gravidade. Esta unidade é um disco de 3 pés triangulares de carbono, residente em uma posição vertical. Um levitador magnético cria  internamente um campo magnético espiral , que permite levantar objetos pequenos.

O governo e os serviços de inteligência dos EUA está incentivando o trabalho em tais invenções. Aliás, de acordo com uma hipótese, todos os discos voadores - na verdade tem origem extraterrestre, cuja existência é mantida em segredo. Muito provavelmente, eles são usados para fins de reconhecimento - não é à toa que os UFOs são frequentemente vistos sobre as instalações militares. Mas, para provar, no entanto, como para refutar essa versão ainda não é possível ...


Margarita Trindade

Fonte: pravda.ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo