sábado, 9 de outubro de 2010

Itália promove central de empregos no Mercosul

Buenos Aires - O Ministério do Trabalho da Itália e a agência Italia Lavoro, dependente desta pasta com jurisdição no Mercosul, lançaram o Centro de serviços para o emprego e a formação, que funciona na Câmara de Comércio italiana na Argentina, para jovens de origem italiana.

A iniciativa é parte do projeto Emprego e Desenvolvimento para a Comunidade Italiana no Exterior, promovida pelo Ministério do Trabalho italiano em todo o Mercosul, através da agenda trabalhista e com o apoio de 11 câmaras italianas da região, que também incluem o Chile, país que é apenas membro associado do Mercado Comum do Sul.

O centro oferecerá serviços de orientação ao trabalho e a formação -- para facilitar a escolha e a mudança da carreira, conexões entre a oferta e a demanda de empregos, e auxílio na criação de empresas para os jovens de origem italiana.

O anúncio, feito na sede da Câmara de Comércio italiana em Buenos Aires, contou com a presença de autoridades italianas e locais, entre elas o conselheiro econômico para a Embaixada da Itália, Carmelo Barbarello, e Roberto Riccó, funcionário da Italia Lavoro.

Para ter acesso aos serviços os interessados podem escrever podem entrar em contato com o serviço na Argentina, por meio do site http://empleos.ccibaires.com.ar/ .


 
blogdoaleitalia 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo