Italianos solidários ao choro de Stankovic e medo de goleiro sérvio
Jogador do Inter de Milão, Stankovic chorou ainda no gramado ao ver violência dos sérvios (Foto: Reuters)
Os italianos mostraram-se solidários aos jogadores da Sérvia ontem (12), depois de torcedores do rival terem causado um tumulto tão grande no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, que a partida foi cancelada pela Uefa. O técnico Cesare Prandelli afirmou que o goleiro Vladimir Stojkovic estava tremendo no vestiário, enquanto o capitão Dejan Stankovic chegou a chorar no gramado.
Um grupo de radicais da Sérvia criou brigas e confusões no estádio antes do jogo, que começou com 37 minutos de atraso. A bola chegou a rolar por seis minutos, mas sinalizadores foram atirados contra o goleiro Viviano e o árbitro escocês Craig Thomson decidiu suspender a partida válida pelo Grupo C das eliminatórias da Eurocopa de 2012.
- Nunca vi uma coisa dessas - disse o Prandelli, ainda assustado com a violência.
Segundo o treinador, os jogadores italianos levaram um susto quando desceram para o vestiário e encontraram o goleiro Stojkovic tremendo.
- Não entendemos, e um intérprete nos explicou. Ele tinha sido ameaçado e tima pela sua segurança. Até os jogadores sérvios tinham a impressão que o comportamento dos torcedores foi intencional para suspender a partida - afirmou o treinador.
O goleiro Viviano, que quase foi atingido por um sinalizador, disse que ficou comovido ao ver Stankovic, que atua pelo Inter de Milão, chorando ainda no campo por causa da violência.
- Era impossível ficar no gol, tinha que ficar de lado para evitar a fumaça. Não é normal um jogo terminar assim. Stankovic chorando... Falei para o árbitro que era impossível jogar daquele jeito - lembrou.
http://globoesporte.globo.com/
blogdoaleitalia
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)