quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Italianos solidários ao choro de Stankovic e medo de goleiro sérvio

Jogador do Inter de Milão, Stankovic chorou ainda no gramado ao ver violência dos sérvios (Foto: Reuters)


Os italianos mostraram-se solidários aos jogadores da Sérvia ontem (12), depois de torcedores do rival terem causado um tumulto tão grande no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, que a partida foi cancelada pela Uefa. O técnico Cesare Prandelli afirmou que o goleiro Vladimir Stojkovic estava tremendo no vestiário, enquanto o capitão Dejan Stankovic chegou a chorar no gramado.

Um grupo de radicais da Sérvia criou brigas e confusões no estádio antes do jogo, que começou com 37 minutos de atraso. A bola chegou a rolar por seis minutos, mas sinalizadores foram atirados contra o goleiro Viviano e o árbitro escocês Craig Thomson decidiu suspender a partida válida pelo Grupo C das eliminatórias da Eurocopa de 2012.

- Nunca vi uma coisa dessas - disse o Prandelli, ainda assustado com a violência.

Segundo o treinador, os jogadores italianos levaram um susto quando desceram para o vestiário e encontraram o goleiro Stojkovic tremendo.

- Não entendemos, e um intérprete nos explicou. Ele tinha sido ameaçado e tima pela sua segurança. Até os jogadores sérvios tinham a impressão que o comportamento dos torcedores foi intencional para suspender a partida - afirmou o treinador.

O goleiro Viviano, que quase foi atingido por um sinalizador, disse que ficou comovido ao ver Stankovic, que atua pelo Inter de Milão, chorando ainda no campo por causa da violência.

- Era impossível ficar no gol, tinha que ficar de lado para evitar a fumaça. Não é normal um jogo terminar assim. Stankovic chorando... Falei para o árbitro que era impossível jogar daquele jeito - lembrou.


http://globoesporte.globo.com/
blogdoaleitalia 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo