sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LOGISTIQUE 2010: oportunidade de negócios para empresas italianas

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina
Florianópolis – SC / BR
Tel.: +55 48 – 3027 2710 / Fax: +55 48 – 3222 2898
www.brasitaly.org
info@brasitaly.org

A Câmara Italiana de Santa Catarina irá participar como expositora na segunda edição da feira LOGISTIQUE – Feira Internacional de Logística, Serviços, Transporte e Comércio Exterior, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, em Chapecó. O evento é considerado o mais importante da região sul do Brasil, no setor de Logística e Comércio Internacional.

A edição anterior da feira, realizada em outubro de 2009, teve a participação de quinze mil visitantes e 90 expositores.

Além da apresentação de novos produtos e serviços, serão promovidos vários debates de grande importância para o setor. Paralelamente à feira, será realizado o 2º. Seminário Sulbrasileiro de Transporte e Logística, com seis atividades envolvendo palestras, painéis e debate.

No evento, a Câmara divulgará o projeto “Portos: Aspectos de Infraestrutura e Logística: Uma oportunidade para as empresas italianas”, realizado em rede com as Câmaras Italianas de Caracas (Venezuela), San José (Costa Rica), Quito (Equador), Santo Domingo (República Dominicana), Montevidéu (Uruguai), Rio de Janeiro e São Paulo. O projeto pretende atrair investimentos de empresas e instituições na Itália e Europa, e incentivar a participação destas em contratos, concessões, licitações, bem como divulgar as oportunidades do setor na América Latina.


Sobre a feira

Destinado a profissionais de grandes, médias e pequenas empresas exportadoras, importadoras, prestadoras de serviços e equipamentos, a LOGISTIQUE é o mais qualificado encontro da área de Logística e Comércio Internacional das regiões Sul e Sudeste do Brasil e dos países do Mercosul. A feira é organizada pela Zoom Feiras & Eventos em parceria com o Sitran – Sindicato das Empresas de Transporte de Chapecó.

O Evento reúne exposição de produtos, máquinas, equipamentos, tecnologias e serviços, voltados para todas as áreas da logística, transporte, movimentação, armazenagem de cargas e comércio exterior.

Já na sua primeira edição (2009), a LOGISTIQUE superou todas as expectativas, consagrando-se num grande evento para toda a Região Sul, figurando entre os maiores do Brasil no segmento de Transporte e logística, Comércio Exterior, Movimentação e Armazenagem de Materiais.

Foram 03 dias de exposição, 90 expositores, 15 mil visitantes e mais de 35 milhões em negócios, associados a uma intensa programação. A feira contou com a participação de âncoras do setor, bem como os principais fornecedores do país de produtos, serviços, acessórios, máquinas e equipamentos para o setor de transporte e logística.

Para este ano a estimativa é a de atrair um público de 20 mil visitantes e 150 expositores, gerando um volume de negócios de R$ 86 milhões.


Serviço:


LOGISTIQUE 2010
FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA, SERVIÇOS, TRANSPORTE E COMÉRCIO EXTERIOR.

Data: 26 a 29 de outubro
Local: parque de exposições da Efapi
Chapecó - Santa Catarina
Site do evento: www.logistique.com.br

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo