segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Médicos estão confusos sobre a mulher cujo coração encontra-se no lado direito do peito

Tatyana Karaulnova, 45, vive no vilarejo de Ust-Serta da região de Kemerovo. Ela é um ser humano único, porque ela tem um arranjo semelhante ao espelho dos órgãos internos. Ela não se considera única, no entanto.

De acordo com Tatyana, não há nada de incomum sobre o seu coração localizado à direita ou o fígado, que fica à esquerda.

Tatyana parece uma mulher comum. Ela trabalha como recepcionista em um hospital local. No entanto, tem uma habilidade especial que ela pode sentir em seu coração, como  diz. Ela pode prever o futuro dos casais recém-casados. Ela  apenas  olha para um casal e  dizer: essa união vai desmoronar . Mas ela não diz nada porque  não quer ser chamada de vidente. No momento em que seu primo estava casando Tatyana  sentia que o casamento estava condenado ao fracasso. O casamento durou apenas quatro meses.

Tatyana não está feliz com sua habilidade especial . Mas o coração do lado direito ajudou a encontrar o seu próprio esposo. Ela tinha 19 anos na época e o cara tinha 22 anos. Muitos tentavam conquistar a afeição de uma menina bonita imponente ainda assim ela não nada para ninguém. E então veio o que seria seu companheiro. Seu coração vibrou como um louco quando ela o viu, sentiu como se alguém lhe havia dito: "Este é o seu destino." Eles estão juntos há 25 anos.

"Eu sou uma mulher feliz, tenho um marido maravilhoso, meu coração deve ter escolhido ele para mim", diz ela.


Tatyana descobriu que  era diferente do resto, enquanto em seu quarto ano na escola. Os escolares foram submetidos a um exame médico regular. Um médico jovem ficou muito espantado quando estava a examinar o lado esquerdo do peito de Tatyana. Nenhum batimento cardíaco foi ouvido. "O que está acontecendo aqui, onde está seu coração?", Gritou o médico, sem acreditar. A menina não entendia o que se passava e começou a chorar. Em seguida, o médico disse para Tatyana se acalmar, pois estava tudo bem com o coração. Foi simplesmente localizado no lado direito.

Ela não lhe disse nada aos colegas na época. Apenas contou ao seu pai sobre sua singularidade, mas ele não acreditou na sua história . Mais tarde, ela simplesmente parou de pensar nesta anormalidade. Ela tinha 24 anos quando um médico radiografou sua coluna vertebral. "Isso não pode acontecer, todos os órgãos estão ao  contrário, é um milagre", exclamou o médico ao olhar as imagens de raios-X. Foi só anos mais tarde quando Tatyana começou a surpreender os médicos novamente. Ela não tinha queixas sobre o coração ou o fígado. Mas a sua vesícula biliar do lado esquerdo estava se tornando um problema real.

Um exame de ultra-som revelou cálculos na vesícula biliar. Eles tiveram que ser removidos por cirurgia. No entanto, os médicos do hospital local e de outros hospitais vizinhos simplesmente se recusaram a executar uma operação em Tatyana. Eles não queriam correr nenhum risco, devido à sua anormalidade. Enquanto isso, a dor em sua vesícula biliar foi ficando cada vez mais grave. Tatyana não conseguia pregar o olho por causa da dor. Alguém lhe disse para ir para Kemerovo.

Tatiana diz que tem medo de morrer . Imagens horríveis vinham em sua mente. Imaginou cirurgiões tentando deliberadamente mata-la, de modo que poderiam usar seu corpo para fins de investigação.

Todos os seus medos eram infundados. A operação foi um sucesso. Os médicos ainda fizeram o divertimento de estudantes de medicina que estavam estagiando no hospital. Os médicos fizeram os estudantes  diagnostica-las. Eles disseram que ela tinha sido diagnosticada com uma doença de cálculo biliar.

Os médicos pediram aos seus alunos para determinar o tamanho do fígado do paciente e da vesícula biliar. Os estudantes também foram informados de delinear os órgãos do corpo. Os estudantes fizeram palpação no lado direito do corpo onde era suposto estar a bexiga e a vesícula biliar . Eles não sabiam Tatyana  tinha  os órgãos do lado esquerdo. De qualquer forma, os alunos agiram como se tivessem localizado os órgãos eo trabalho foi feito.

Eles estavam terrivelmente confusos e ficarão vermelhos de vergonha, quando um médico finalmente disse-lhes sobre algo em Tatyana era incomum: O espelhamento dos órgãos internos. Um ultra-som também revelou que ela tinha uma veia extra no ventrículo esquerdo do coração. Os médicos lhe asseguraram que não era nada para se preocupar. Pelo contrário,  ajuda seu coração bater como um relógio. Tatyana não tem queixas sobre o seu coração.

Seus amigos lhe diziam brincando: "Tatyana, você caiu do céu, você é uma alienígena." Ela dizia-lhes, em resposta: "Não, eu não sinto qualquer ligação entre mim e o espaço, mas eu adoro ler ficção científica  ".

Os moradores locais começaram a falar sobre OVNIs uns 15 anos atrás. Algumas pessoas espalharam rumores sobre os alienigenas que de alguma forma demonstraram seu interesse na aldeia. O monges colocaram a culpa em Tatyana dizendo que dentro dela havia sido arranjado de forma diferente, os alienigenas podem também ser dessa forma , então os aliens a mandaram para cá em uma missão de sobrevivência. Tatyana não presta atenção aos rumores. Ela se sente bem e diz que vai viver até 100 anos.

Fonte: Pravda.ru

5 Comentários:

The Dreaming Gladiators disse...

É rarissima essa "doença" genética. Aprendi sobre ela, na medicina, e muitos ainda desconhecem-a.

A Anatomia é inversa, o que confunde o cirurgião e pode causar erros!

Cp Silk Sign disse...

NOssa que legal o corpo humano sempre nos surpreendendo.
Show a reportagem.

racco, relatos. disse...

Minha mãe, tem isso, vive muito bem e ja fez 2 cirurgias. Nada de anormal, só que é tudo no outro lado. Mais sem anomalias até hoje.

Unknown disse...

No Brasil teve um caso recente de um homem que levou um tiro do lado esquerdo, ele entrou em desespero achando que ia morrer, pois pensava que a bala havia atingido seu coração. Ao chegar no hospital os médicos o levaram para a sala de cirurgia com urgência, e para surpresa de todos o médico descobriu que o coração do homem ficava do lado direito, hehe.

Follow me twitter.com/sa_paixao

Marcio Machado disse...

Que parada mais ridicula!
Isso é conhecido na medicina, e nao eh tao raro assim... chama-se Situs Inversus...

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo