segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nova raça humana de crianças aparece na Terra

O sistema imunológico das crianças prodígio é milhares de vezes mais forte do que a de um ser humano normal.
Uma menina que mora no interior de Latgaglia (Letónia), fala despreocupadamente sobre as suas viagens noturnas em todo o Universo em um corpo astral. Seu pai faz um pedido: "Por favor, não prestem atenção ao que ela está falando, ela adora falar essas coisas."


O pai  fica surpreso ao descobrir que sua filha está consciente da noção de astral desde que ela tinha cinco anos.Ele sempre usava os conhecimentos da menina enquanto consertava seu velho trator . "Eu não sei como ela  faz isso, mas sempre sabe o que está errado com a máquina", diz ele. Bem, a história parece familiar. Há outro caso de uma criança prodígio, um fenômeno que tem se tornado bastante comum ultimamente.

O ano de 2012 tem um significado especial para as crianças prodígio. Segundo as previsões dos Mayas, o chamado "Grande Transição" irá ter lugar em 2012 após o Sol e a Terra formarão uma linha reta que aponta para o centro da galáxia. A posição acima irá desencadear a morte da modelo 3-D do mundo. Aos moradores da Terra, será dada a oportunidade de viver em um mundo 4-D. Mas a oferta só se aplica àqueles cuja mente se expandiu para um novo nível essencialmente - as crianças prodígio.


Dê uma olhada na sua prole. Os pesquisadores afirmam que 95% das crianças nascidas depois de 1994 são as crianças prodígio. O adjetivo fascinante deriva da cor de uma aura em torno de seus corpos. Os órgãos internos destas crianças têm funções diferentes, o seu sistema imunológico é várias vezes maior que o de uma pessoa normal. As crianças também têm um tipo diferente de DNA, uma espécie de mutação. Em outras palavras, no que diz respeito as alterações no DNA, milhões de habitantes do planeta Terra não são humanos. Uma raça de novos seres esta aparecendo, é lenta mas seguramente surgirá.

Você pode muito bem ser um menino ou menina prodígio. Os fenômenos prodígio começaram no início da década de 1990. Mas você não pode conjurar um milagre ou dois, ou ver através das paredes. As pessoas dotadas com estes dons são inteligentes e muito especiais. Podem se lembrar de como foram imaginados por seus pais muito antes de serem concebidos. Elas podem começar a ensinar os pais algumas verdades bíblicas simples. As crianças da nova raça tem um objetivo, que é chegar a um alto grau espiritual.

As crianças prodígio podem ser nervosas ou se comportarem como criaturas tranquilas. Uma coisa é clara. Suas características psicológicas e padrões de comportamento são novos e incomuns. Portanto, novos métodos de ensino devem ser desenvolvidos e aplicados. Você não pode simplesmente ignorar as necessidades da nova geração ou as  pequenas criaturas vão sofrer de instabilidade mental e do pensamento perturbado. Você deve ter em mente que eles são os pioneiros, que vão dar início a uma nova era e, portanto, eles precisam do nosso apoio.

Um conhecido místico Drunwalo Melhisedek sustenta que a mutação de DNA na criança moderna tem sido causada por uma reação específica gerada pelo nosso corpo emocional e mental. É a reação de uma variedade ondulatório irradiados pelo nosso organismo. Os salva-vidas de novas informações encontra-se no subconsciente do nosso planeta. Em outras palavras, ele está disponível para todos. A difusão do prodigio é um fenômeno surpreendente ocorrendo diante de nossos olhos. Qualquer um que está consciente do impacto do poder mental pode seguir os sinais feitos pelas crianças prodígio. A antiga profecia sobre as crianças que conduzem a humanidade para a salvação está se tornando realidade.


Imunidade total contra as doenças será um dos "efeitos colaterais" causados por mudanças milagrosas. Ao todo, o dia em que cada criança vai ser uma criança prodígio está próximo.


fonte: pravda.ru

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nuss!!! De mais...
Acho que minha irmã é um prodígio :P

Ela é muito inteligente :P
Mas como irmã mais nova, é MUITO chatinha :p ZUERA
Beijos amei a postagem!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo