sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oposição italiana quer explicações de Berlusconi sobre escândalo sexual

Da France Presse -  A esquerda italiana pediu nesta quinta-feira (28) ao chefe do governo Silvio Berlusconi uma explicação ante o Parlamento sobre um novo caso sexual envolvendo uma menor, durante o qual seu nome foi citado.
"Queremos saber o que realmente aconteceu em Milão. Ele deve vir ao Parlamento e explicar se, como descreve a imprensa, houve pressão sobre a polícia para que ela liberasse Ruby, uma jovem estrangeira e menor presa por roubo, que teria participado de festas em Villa Arcore", a residência privada de Silvio Berlusconi perto de Milão (norte), declarou Michele Ventura, vice-presidente do Partido Democrata (PD), principal da oposição.

Primeiro-ministro italiano chega para encontro da União Europeia em Bruxelas, nesta quinta (28) (Foto: Georges Gobet / AFP)

A imprensa italiana mencionou como hipótese e com muito cuidado o caso da jovem marroquina, Ruby, que teria participado de festas ousadas. Presa pela polícia após uma acusação de roubo, ela teria contado aos policiais detalhes sobre sua participação nas festas em Arcore.

A imprensa italiana parece não cogitar que a moça tenha tido relações sexuais com Silvio Berlusconi e os advogados dele formalmente desmentiram essa possibilidade.

Mas a oposição de esquerda se aproveita do caso, já que o premiê italiano está tendo dificuldades com a crise econômica e a crise do lixo em Nápoles.

"Temos o direito de exigir que o chefe do governo possa garantir sobriedade e dignidade", declarou o líder do PD, Pier Luigi Bersani.

Silvio Berlusconi já se envolveu no passado em inúmeros escândalos sexuais que incentivaram sua esposa Veronica Lario a pedir o divórcio.

"Sinto muito por tudo o que aconteceu. Sinto muito, sobretudo porque eu envolvi pessoas que me ajudaram sem pedir nada em retorno", declarou nesta quinta-feira Ruby à agência Ansa.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo