terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os descendentes dos atlantes vivem entre nós?

As lendas da Atlântida  e sua possível localização. Vamos supor que o continente misterioso existia, o que aconteceu com os representantes e sobreviventes? Uma civilização, notória por suas artes mágicas e tecnologias avançadas. Alguns estudiosos afirmam que os atlantes ainda vivem entre nós.

Eles eram loiros e de olhos azuis ...

Segundo a lenda, aos habitantes da Atlântida, foi concedida a capacidade de recuperar informações de um único campo universal. Atlântida chegou a um nível muito elevado de desenvolvimento. Pelo grau de progresso científico e tecnológico de sua cultura era muito superior a todos na Terra. Mas ao longo do tempo, os moradores se afastaram dos princípios naturais do continente e tornaram-se envolvidos com magia negra, usando seus poderes sobrenaturais contra aqueles que lhes foram dados. Com o resultado a Atlântida tem acumulada uma grande quantidade de energia negativa. Esta ameaça a destruição de todo o planeta e poderia perturbar o equilíbrio energético do sistema solar. Assim, foi decidido a destruição de toda a civilização da Atlântida.

Mas uma pequena parte deles ainda sobreviveram ao dilúvio (o acidente teria ocorrido cerca de 9500 aC). Aliás, todos os membros desta tribo eram altos loiros de olhos azuis. Daí o mito nazista da "raça ariana": para obter algum conhecimento mágico, os chefes do Terceiro Reich passaram a acreditar que eles são descendentes dos eleitos, os verdadeiros senhores do mundo ...

Mas a menção do misterioso povo loiro já existia muito antes. No século III aC, no Egito, um homem alto e loiro que se chamava Hermes Trismegisto ("Greatest Thrice"). Conforme as fontes, a saber Trismegistus deu aos egípcios o conhecimento de várias ciências como astronomia, geografia e alquimia, ensinou às pessoas sobre os fundamentos do Direito e da religião. Em seus tratados filosóficos e científicos Hermes argumentou que a civilização da Terra é o resultado de um experimento de inteligência superior, cósmica.

Fenômeno Ariano

Aliás, entre os arianos louros - os habitantes da Europa Central e do Norte - na verdade, conheci um monte de mentes brilhantes e até mesmo contatados - as pessoas se comunicavam com outros mundos. Tomemos, por exemplo, o famoso filósofo medieval  e místico alemão Jakob Boehme (1575-1624), nascido em Görlitz (Silésia). Como um sapateiro de profissão e sem ter recebido quase nenhuma instrução, pode escrever obras profundas na filosofia natural, ética, antropologia, teoria da linguagem, a alquimia e ocultismo?

Ou o sueco Emanuel Swedenborg (1688-1772). Este naturalista, estudioso da teosofia e misticismo em 57 anos, participou de inspiração -  ele era um desconhecido em um manto vermelho, cercada por luzes brilhantes, e disse que Swedenborg foi eleito para explicar às pessoas o significado das escrituras.


Aliás, as informações que Swedenborg obtem dos moradores das outras dimensões , às vezes, usadas em fins puramente práticos. Assim, uma vez ele encontrou um recibo de pagamento de serviço, escondido pelo marido de sua amiga, a Sra. Martvil. O fato de que o joalheiro afirmou que o homem antes de ele morrer, não teve tempo para pagar-lhe. Para descobrir a verdade, Swedenborg havia entrado em contato com o falecido durante uma visita a  sua viúva: o falecido marido disse que o recibo estava escondido em um armário no segundo andar. Lá foi descoberto para o deleite da Sra. Martvil.

Em 1762 Swedenborg "viu" o assassinato do imperador russo Pedro III,caindo num sono letárgico ao acordar  disse que ele iria morrer 29 de março de 1772. E assim aconteceu ...

Indios"deuses"

E, na opinião do escritor e pesquisador, Vladimir Shcherbakov, os verdadeiros descendentes dos atlantes são os índios norte-americanos!

Os nativos americanos preservam a memória dos brancos que vieram com o deus do mar Kon-Tiki Viracocha. Com ele estavam outros homens brancos de grande altura. Os White Giants construíram cidades e pirâmides, ensinou o índio a caçar , a agricultura, e tentaram ensinar-lhes a sabedoria divina, deu-lhes conhecimento mágico. Eles casaram-se com as mulheres locais, e deles nasceram a tribo dos Incas. Nas ruínas de um dos templos de Chichen Itza afrescos, que retratam os homens de barba branca com capacetes em suas cabeças.

Talvez os descendentes dos Atlantis  vivam entre nós, e desconhecam suas origens. São pessoas comuns como nós, são  altos, loiros, olhos azuis e dotados de sabedoria mágica ...

Margarita Trindade

Fonte: pravda.ru

3 Comentários:

NaCama disse...

Eu vi na discovery um documentario q axarão uma civilização ate então desconhecida submersa,entaqueta com construções grantes e com varios templos e uma arquitetura diferente e muito desenvolvida,mas a area e muito profunda, o que difuculta muito o estudo dessa cultura.
se ñ me engano á dois continentes perdidos na historia.
ainda á uma elo perdido na historia das culturas.

Anônimo disse...

Com Todo respeito e sem ofender ninguém, os antigos não eram loiros! Antes do Grande Dilúvio não existiam sequer o fenótipo Loiro! a Raça Branca é uma manifestação Recente destes tempos pós diluvio!

Os antigos eram de pele vermelha (não como os índios!) e de cabelos pretos!

Um dos motivos claro e evidentes de a história antiga não ser revelada e proibida é justamente o racismo ariano atual!

O Ego ariano não pode suportar a ideia que uma raça vermelha e não branca foi superior. E o pior a religião Atlante não é alinhada com a atual de origem oriental e Europeia!

Sim os vermelhos eram senhores deste planeta, construíram grandes piramides pelo mundo desde as Américas (verdadeira pátria mãe!) até o extremo oriente mas isso não passa pelo ego da casta dominante de hoje!

Os velhos tempos eram melhores! o mundo em comparação ao que era tornou-se uma grande porcaria!

Sim infelizmente um pouco antes do Diluvio, a Atlântida no auge do seu poder se corrompeu, poder demais pode fazer mau para alguns, ser um semi-deus pode corromper!

Até hoje se procura a nação sagrada mas não por sua antiga sabedoria moral e sim por seu poder técnico.

Armas antigas ainda não sonhadas dormindo talvez em antigas ruínas, sendo cobiçadas de maneira doentio por potencias militares hipócritas que negam suas atividades arqueológicas em sítios que são sagrados aos Atlantes!

Como sempre subestimando os antigos, pensem, realmente acham que com seu intelecto superior seriam imprudentes em deixar todo este poder acessível a qualquer um!

Um dos motivos para o retardo mental da civilização atual é a maneira cruel como as pessoas tratam os animais. Devoram a carne de animais indefesos, atitude bestial que muitos consideram normal.

Por isso a religião atual não se alinha com as crenças Atlantis! sangue dor e morte são coisas do deus do mal e dos magos sombrios. Até mesmo isso as pessoas não conseguem entender!

aos irmãos:we are only one you and me!


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo