quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Britânica de 24 anos atinge 200 orgasmos por dia

Britânica de 24 anos, Sarah Karmen sofre da síndrome, que leva ela atingir 200 orgasmos por dia.
O barulho dos carros, o som do secador elétrico , fotocopiadora  tudo isso faz com que a menina sinta o orgasmo. Somente durante os 40 minutos da entrevista  Sara, por exemplo teve 5 orgasmos, segundo as informações no jornal News of the World.
Sarah Karmen sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente (a sigla em inglês é PSAS), ela fica excitada por grandes períodos de tempo mesmo sem ter um estímulo sexual.
As vezes tenho muitas relações sexuais na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado aborrece-se, pelo facto de atingir o orgasmo com facilidade  conta  Sarah.

A moça disse que, a síndrome aumentou depois de ela completar os 19 anos, quando foi receitado antidepressivo. Seguido de algumas semanas passei a sentir cada vez mais excitações. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante o acto sexual. Mais tarde, isso passou a acontecer no trabalho, quando passeio etc. Eu lembrava do sexo, excitava e sentia os orgasmos. Em 6 meses eu consegui 150 orgasmos por dia, e as vezes até chegavam 200”.
Sarah separou-se do seu namorado e o novo dificilmente consegui satisfaze-la. Muitas vezes queria atingir a quantidade necessária de orgasmos para acalmar-me. As vezes, queria ter uma vida normal como todos - diz Sarah.

fonte: pravda.ru
 
imagem arquivo virtual/google

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo