quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Co-editor Marco A. Petit alerta para novas imagens da Lua

No evento do próximo domingo, em São Paulo, ele tratará também desta inédita revelação
Extraordinárias fotos lunares virão à público. Imagem ilustrativa. Crédito: NASA 
Por Paulo R. Poian
O ufólogo Marco A. Petit acaba de nos informar que haverá um assunto extra e de extrema urgência que conseguiu investigar em tempo hábil para o workshop especial do Ipiranga (SP) UFOs, Abduções e a Conexão Espiritual, no próximo domingo (07), recinto do IPPB:

Espaçonave da NASA teria fotografado estruturas artificiais gigantescas antes de se espatifar contra o solo lunar

Serão apresentadas como material adicional fotos acessadas nos últimos dias pelo conferencista diretamente dos sites da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), que revelariam uma série de estruturas artificiais, algumas gigantescas, localizadas nas proximidades do pólo sul da Lua.

As imagens foram obtidas pelas espaçonaves Crater Observation and Sensing Satellite - que se chocou com o solo lunar no dia 09 de outubro do ano passado dentro do projeto que confirmou a existência de água em nosso satélite natural -, e Lunar Reconnaissance Orbiter, cuja missão ainda esta em andamento, desenvolvendo um mapeamento fotográfico sem precedentes na história dos programas de exploração lunar.

O mais surpreendente e ao mesmo tempo revelador, como demonstrará Petit mediante estas imagens no evento, é que estas estruturas estão justamente nas áreas onde foi detectada a presença de água em grande quantidade. Algumas parecem mesmo, em termos de possibilidade, que foram concebidas e desenvolvidas para a preservação, ou a utilização desses mananciais do precioso líquido, presente nessa região lunar na forma de gelo. 
Não perca. Acesse os demais temas que estarão em discussão. As informações estão no Calendário de Eventos do Portal da Ufologia Brasileira, como também todos os detalhes e local, disponíveis clicando-se aqui.
Agradecimentos a: 
 Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo