sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Exopolítica finalmente em língua portuguesa - Exopolitics Portugal e Brasil

O conceito vai se ramificando pelo mundo e chega ao país irmão. No Brasil, também já está instalada
 
Exopolítica Portugal. Crédito: Jack o' thdaw

Por Paulo R. Poian
 
Com representantes e páginas oficiais na Internet em mais de 25 países, o conceito e ideais da chamada "exopolítica" espalha-se velozmente. Desta vez, instalou-se com uma filial em Portugal, brindando-nos com a oportunidade de colaboração, parcerias mútuas e efetivas entre os países de língua portuguesa, qualificando o progresso das exociências e, principalmente, na batalha em prol da liberdade de informações ufológicas.

A Exopolitics Portugal [Exopolítica Portugal] é composta pelos integrantes:

Direção:
Francisco Mourão Corrêa
Alexandra Pereira
Carlos Rodrigues

Colaboradores diretos:
Abel Moreira
Jorge V.
Ricardo O.

Gráficos e arte:
Jack o' thdaw

Fiscal:
Cristina C.
Fernanda S.
Susana C.
Ilda F.

"Trata-se de um movimento apartidário. Somos essencialmente empenhados no ativismo exopolítico", disse Francisco Mourão Corrêa.

Os objetivos:

• Promover uma investigação séria e disponibilizar informação rigorosa acerca de casos de contacto e abdução;
• Estabelecer colaboração com entidades, grupos e indivíduos interessados e empenhados na divulgação da verdade acerca de contatos humanos com entidades inteligentes, sejam elas interplanetárias ou interdimensionais;
• Exercer pressão sobre lobbies e grupos de interesse, políticos e econômicos, no sentido de que a verdade sobre os contatos – sobretudo militares, mas também de pilotos de aviões comerciais, ocorrências com técnicos de radar, etc – verificados em Portugal, seja oficial e amplamente assumida, completamente desclassificada, obrigatoriamente reportada e investigada, divulgando fatos que promovam um debate social alargado, dinâmico, plenamente informado e consciente acerca das inevitáveis implicações exopolíticas, nacionais e globais, decorrentes de tais casos.

Monitorar o governo português no sentido de:

1. Pressionar outros países para desclassificarem documentos, promovendo audiências de alto nível sobre a possível presença extraterrestre e a suspeita de existência de energias e sistemas avançados de propulsão;
2. Pressionar outros governos para fornecerem uma “anistia da verdade” a membros e ex-membros do governo que estejam dispostos a testemunhar sob juramento, mas que são limitados por protocolos de segurança.

Igualmente:

• Trazer a atenção do público e da mídia portugueses para os problemas exopolíticos;
• Informar o público e os mídia portugueses sobre eventos internacionais exopolíticos;
• Organizar eventos exopolíticos em Portugal;
• Promover o conceito de energia e tecnologia avançada de propulsão no debate ambiental e sobre desenvolvimento em Portugal;
• Inspirar e motivar investigadores portugueses na pesquisa multidisciplinar exopolítica e inspirar cientistas quanto à pesquisa de novas energias e sistemas avançados de propulsão. 
 
Exopolitics Brazil
Exopolítica Brasil está estruturando-se e brevemente também plenamente ativa. Crédito: Exopolitics Brazil 
 
O Brasil também foi brindado com a oportunidade de filiar a exopolítica, através da Exopolítica Brasil [Exopolitics Brazil], com a página já ativa, mas em fase de organização, estruturação e definição de funções. Um dos dirigentes pediu para aguardarmos a definitiva funcionalidade para nos repassar detalhes relevantes.

"A Exopolitics Brazil é um movimento apartidário, sem fins lucrativos, e sem nenhum vínculo religioso, empenhado na divulgação e promoção de informações pertinentes ao ativismo exopolítico nacional e internacional. Nossa missão será divulgar a exopolítica de maneira séria, transparente e democrática, para que se finde rapidamente o embargo sobre toda a nossa verdade", revelou um dos organizadores brasileiros.

O que é exopolítica, afinal? - Para compreender melhor e de forma simples do que se trata a exopolitica, seu início e ideologia, leia o artigo Exopolítica: Analisando o impacto da presença alienígena na Terra, da Edição UFO 166. Nossos novos colaboradores possuem suas páginas, em Portugal no http://www.exopoliticsportugal.com/ e, no Brasil, em http://exopoliticabrasil.net/ . 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo