Heróis esquecidos da I Guerra Mundial
A Primeira Guerra Mundial, mudou muitas coisas no caminho do homem .
O homem começa a ter poder de fogo e capacidade destrutiva previamente desconhecido.
Não há mais linhas de soldados se movendo em formação por meio do campo de batalha, vemos a futilidade da guerra de trincheira, devemos começar a olhar para o céu como o inimigo também se move através do ar ...
No entanto, os animais, que lutaram ao lado de seres humanos, uma vez que se move ao redor do planeta, alheio a tudo continuou cumprindo sua responsabilidade como eles têm feito desde o início dos tempos. Não há mais linhas de soldados se movendo em formação por meio do campo de batalha, vemos a futilidade da guerra de trincheira, devemos começar a olhar para o céu como o inimigo também se move através do ar ...
Em um momento alternando da cavalaria com o avanço de tanques, longas colunas de veículos a motor com carroças puxadas por mulas ou enviando mensagens atraves de pombos mensageiro e cães, os animais são, sem dúvida, os grandes heróis desconhecidos da I Guerra Mundial
Como eu disse, a cavalaria não eram comuns em todas as frentes da I Guerra Mundial e os corpos dos animais preenchiam os vazios.
Embora as tarefas não eram apenas dos cavalos.
Naturalmente, uma das tarefas mais comuns para os animais eram como animal de carga e tiro ou quaisquer erros que talvez valesse a pena.
Elefantes ...
Rena ...
Sendo usado de forma intercambiável por militares ...
Que a sociedade civil ...
Os animais também salvaram muitas vidas. Tal como os ratos que alertavam para a presença de vapores em submarinos.
O transporte de feridos ...
Também estavam sendo treinados para ajudar ...
ou simplesmente ajudar a tornar a situação um pouco mais suportável ...
Então, todo mundo tinha um animal de estimação que ajudavam a dar moral.
Todo mundo sabe também o importante papel desempenhado pelos pombos que traziam e levavam mensagens sempre que fosse necessário.
Mas talvez o mais desconhecido trabalho realizado neste sentido era dos cães mensageiros...
que claramente o tipo de risco, era o de levar mensagens de uma trincheira para a outra.
Para este trabalho não serve qualquer cão, eram submetidos a exercícios extenuante onde enfrentavam uma verdadeira explosão para se acostumar.
E todo esse tempo até que a mensagem chegasse ao seu destino.
Inestimável foi também o papel do cão guardião. O cão que você vê no início do post foi condecorado pelo aviso da proximidades de um ataque inimigo, salvando inúmeras vidas. Os cães também foram companheiros fiéis e inseparáveis e que, em uma trincheira, era impagável.Pelo menos havia alguma preocupação, também procuravam meios de proteger os animais.
E, claro que era muito lamentado a perda de seu fiel amigo.
Os seres humanos contraíram uma dívida para com os animais que nós não poderemos nunca pagar.Descobri que o Inglês, que pode negar mil vezes, mas eles têm um invejável sentido de gratidão para com os seus mortos, e tiveram o detalhe maravilhoso de um monumento a todos os animais encontrados mortos guerras.
No monumento pode se ler a inscrição.
"Este monumento é dedicado a todos os animais que serviram e morreram ao lado de britânicos e as tropas aliadas nas guerras e campanhas ao longo do tempo.""Eles não tinham outra opção."
Mais em:
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)