sábado, 20 de novembro de 2010

Histórias e aventuras do dente de leite

Ickle e Lardee levantaram nesta manhã bem cedinho. Ainda antes das 6 horas. Checaram tudo e percorreram um longo caminho até o lago. Prometia ser um belo dia de pesca. Na verdade, Lardee só queria era saber de dormir, enquanto ickle insistia em conseguir pegar um daqueles peixes bem grandes. Talvez se esconder atrás da folhagem ajude. Nada.
De repente, apareceu um enorme. Que trabalho deu pegá-lo, mas valeu a pena! Principalmente depois de cozido... Huuumm...
Tudo perfeito! Exceto por... ZZzzZZ... Oh, não! Foi apenas um sonho. O dia definitivamente não foi para peixe. Talvez se levantassem ainda mais cedo. Quem sabe em uma próxima vez.
Além das pitadas de humor, as aventuras diárias de ickle e Lardee não deixam nem de longe que se tornem apenas histórias entre tantas outras; elas cativam. E tudo começa com Inhae Renee Lee. Quando ela era criança e começou a curiosa fase de caírem os dentes, ela os deixava em baixo do travesseiro e, ao acordar, encontrava uma brilhante moeda.
A velha história da fada do dente que os pais adoram contar. Mas para Inhae as moedas não a faziam esquecer seu querido “ente perdido”. Para onde fora seu pequeno dente? Sua imaginação a levava longe. E continuou levando. Até que um belo dia, muitos anos depois, um dente bateu à sua porta. Ele era familiar. Seu dente de leite havia voltado! E aí começam as peripécias de ickle e Lardee.
Inhae se mudou da Coreia para os Estados Unidos quando tinha 16 anos. Foi quando se interessou pela carreira de animação. O California Institute of the Arts – obviamente, na Califórnia, - e a École Nationale Supérieure des Beaux-Arts, em Paris, foram suas escolas, as que permitiram que, hoje, ela pudesse cuidar de seus dois pequenos dentes.
Inhae é uma artista que trabalha em Berkeley, na Califórnia, e se dedica integralmente ao seu blog, dividindo com todos que o acessam a rotina de ickle e Lardee.

Website de Inhae Lee.

fonte: http://obviousmag.org/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo