terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Sol agora pertence à uma mulher espanhola.

O sol tem um novo dono, e não, não é uma reencarnação de um antigo deus da antiguidade, em vez disso, é uma mulher de 49 anos de idade espanhola, Angeles Duran.

Ms Duran disse que ela se aproveitou de uma aparente lacuna na legislação para apropriar-se do principal facilitador da vida na Terra. Ela disse à AFP que:. "Existe um acordo internacional que estabelece que nenhum país pode reivindicar a posse de um planeta ou estrela, mas não diz nada sobre os indivíduos, eu fiz o meu pedido juridicamente, não sou estúpida, eu conheço a lei. Qualquer um poderia ter feito isso,  simplesmente me ocorreu primeiro ", NewsTime .

O documento emitido pelo cartório, Duran declara ser o "dona do Sol, uma estrela do tipo espectral G2, localizada no centro do sistema solar,  a uma distância média da Terra  cerca de 149.600 mil quilômetros".

Duran, que vive na vila de Salvaterra do Mino, disse que agora quer cobrar uma taxa sobre todos os que usam o Sol e dar a metade dos rendimentos para o governo espanhol e 20 por cento para o fundo de pensão do país. Ela iria dedicar mais 10 por cento para a investigação, outros 10 por cento para acabar com a fome no mundo - e os 10 por cento restantes  ficaram com ela , Herald Sun .

fonte: pravda.ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo