sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Objeto voador em Centreville era um mero aeromodelo

A síndrome do 'tomara que seja' tem tomado conta da percepção equivocada de muita gente
Pequena aeronave de aeromodelismo adaptada para vôos noturnos, que foi confundida com UFO e causou diversos 'avistamentos'. Crédito: Fox5
Por Roby Chávez/GBU

O misterioso objeto voador não identificado que emitia um tom azul, flagrado no dia 03 de novembro [Com filmagem], voltou a sobrevoar a Lee Highway em Centreville, Virgínia, na noite de segunda-feira. A curiosidade em torno do misterioso UFO que voou no mesmo local na primeira semana do mês [Com vídeo] teve um desfecho em um pequeno campo próximo.

A emissora Fox5, que tinha noticiado o caso anteriormente, esteve no local e filmou o verdadeiro objeto voador, que agora foi identificado e parecia muito com que a testemunha Bryan Fains havia filmado há 10 dias.

Após a repercussão do caso, o canal recebeu inúmeros e-mails, destacando um em especial, dizendo: "Eu tenho informações sobre as luzes azuis confundidas como UFO". O encontro da equipe de TV com a pessoa que afirmou ter informações sobre a ocorrência foi combinado à três quadras do local onde, segundo ele, gosta de pilotar o objeto que teria sido confundido.

"Este lugar [Um campo aberto] é onde gosto de treinar os vôos noturnos, quero demonstrar com este planador (aeromodelo) bem leve e estável, que pesa um pouco mais de um quilo e...
Leia matéria completa, mais vídeos e fotos

agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo