sábado, 13 de novembro de 2010

Re-inventando o moleskine para o ipad e o iphone

Vincent Van Gogh, Pablo Picasso, Ernst Hemingway e Bruce Chatwin são apenas alguns dos fãs que confiavam pensamentos, esboços ou simples notas ao seu fiel caderno. Pequeno, de cantos arredondados, elástico e bolsa interna extensível, era inicialmente vendido apenas em papelarias francesas.
Apesar do sucesso, o moleskine deixou de ser comercializado em 1980 e só voltou ao mercado em 1997 pela mão de um pequeno editor milanês.
Seguindo a tradição de Chatwin (o responsável pela alcunha “moleskine”), o caderno trilha um novo caminho impondo-se como um complemento indispensável e uma marca de identidade pessoal.
Esta expansão levou a marca a fazer alguns ajustes.
Num mercado em que o papel tem vindo a perder gradualmente a sua importância, a Moleskine decidiu aliar o seu melhor ao melhor da tecnologia (telefone e Internet). Introduziu dois novos complementos para facilitar o uso em simultâneo do velho caderninho de papel e dos gadgets que hoje em dia nos acompanham para toda a parte: a SmartPhone Cover e a Tablet Cover. Ambas estas capas são compatíveis com o iphone 3G e 3GS, assim como com o Ipad. A SmartPhone Cover permite ainda o acesso ao Bluetooth e o uso de auricular ou altofalante. No interior, um revestimento em camurça protege os gadgets contra estragos ou quedas.
Ainda que não haja preços ou datas de lançamento, se estiver a pensar em adquirir algum exemplar basta dar uma espreitadela ao site da Amazon.
Fonte das imagens: 1.

fonte: http://obviousmag.org/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo