Re-inventando o moleskine para o ipad e o iphone
Vincent Van Gogh, Pablo Picasso, Ernst Hemingway e Bruce Chatwin são apenas alguns dos fãs que confiavam pensamentos, esboços ou simples notas ao seu fiel caderno. Pequeno, de cantos arredondados, elástico e bolsa interna extensível, era inicialmente vendido apenas em papelarias francesas.
Apesar do sucesso, o moleskine deixou de ser comercializado em 1980 e só voltou ao mercado em 1997 pela mão de um pequeno editor milanês.
Seguindo a tradição de Chatwin (o responsável pela alcunha “moleskine”), o caderno trilha um novo caminho impondo-se como um complemento indispensável e uma marca de identidade pessoal.
Esta expansão levou a marca a fazer alguns ajustes.
Num mercado em que o papel tem vindo a perder gradualmente a sua importância, a Moleskine decidiu aliar o seu melhor ao melhor da tecnologia (telefone e Internet). Introduziu dois novos complementos para facilitar o uso em simultâneo do velho caderninho de papel e dos gadgets que hoje em dia nos acompanham para toda a parte: a SmartPhone Cover e a Tablet Cover. Ambas estas capas são compatíveis com o iphone 3G e 3GS, assim como com o Ipad. A SmartPhone Cover permite ainda o acesso ao Bluetooth e o uso de auricular ou altofalante. No interior, um revestimento em camurça protege os gadgets contra estragos ou quedas.
Ainda que não haja preços ou datas de lançamento, se estiver a pensar em adquirir algum exemplar basta dar uma espreitadela ao site da Amazon.
Fonte das imagens: 1.fonte: http://obviousmag.org/
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)