sábado, 27 de novembro de 2010

Refrigerantes: Tenha cuidado

Depois de ler esta página, aqueles que produzem bebidas gasosas vão se achar ultrajados, enquanto aqueles que os consomem morrem devagar.  Verdade ou mentira? Leia mais. A pesquisa médica vem contra o lobby das bebidas. Fascinante, mas terrível.

Refrigerantes ... alívio imediato da sede. Ou uma armadilha mortal? A investigação médica é assustadora  Bebidas Carbonatadas (gás) tem ligação com gota, osteoporose, diabetes, desidratação, câncer?

Gota ... maior risco para as mulheres, especialmente, quando bebem bebidas suaves ricas em frutose ... Osteoporose, causada pelo ácido carbônico e fosfórico nas bebidas carbonatadas. CO2.Como? Carbonatação irrita o estômago, que reage ao encontrar o cálcio do sangue como um antiácido e o sangue se volta para os ossos para reabastecer o seu cálcio.

Resultado? ossos frágeis.
 
Diabetes.

Refrigerantes são ultra-ricos em açúcar ... e quando ingerido em grandes quantidades, ele envia sinais para o pâncreas, que envia grandes quantidades de insulina no sistema para evitar danos nos nervos, reduzindo por sua vez, os níveis de testosterona que afetam os níveis de cálcio nos ossos.

Câncer. As bebidas carbonatadas causam refluxo ácido, danificando os tecidos em áreas vulneráveis, tais como o esôfago. Estas lesões podem se tornar cancerosas. Mas nosso corpo precisa ser alcalino7,365 ... mas as bebidas carbonatadas registram em 2,8. Isso é 100.000 vezes mais ácido do que água.

O Sal em bebidas carbonatadas reduz a quantidade de água nas células. 75% dos cidadãos americanos são cronicamente desidratados. Açúcar em bebidas carbonatadas aumenta a fome , levando a compulsão alimentar. Os refrigerantes provocam um aumento de insulina no pâncreas. Diabetes.

Aumento de açúcar, a obesidade.



Olga Selyanina

Pravda.Ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo