sábado, 20 de novembro de 2010

UFO geométrico teria sido avistado pelo cantor Robbie Williams

Ele e uma jovem ficaram paralisados na varanda de um hotel na Califórnia, segundo suas declarações
Por Ofuxico 

Robbie Williams, que vive em Los Angeles com sua mulher, Ayda Field, adora atividades paranormais. Ele diz que em seus diversos encontros com os seres do outro planeta, o momento mais chocante aconteceu em um hotel de luxo na Califórnia.

"Houve alguns episódios antes, mas o principal deles foi enquanto fiquei hospedado no Hotel Beverly Hills. Eu estava completamente sóbrio. Lá pelas 22h30, na espreguiçadeira no pátio, ao lado de uma jovem que não vou falar o nome, pois ela é casada. Em seguida, de repente, não havia mais estrelas no céu e tudo ficou escuro. Então, um objeto quadrado pairou sobre nós por um tempo, depois desapareceu", contou Williams

Apesar de sua convicção no que viu, acha incrível que as pessoas costumam duvidar de suas observações. "Foi o que aconteceu. Um monte de gente diz que estou maluco, mas eu estava com a moça, que também viu. Têm coisas que não dá para explicar” , falou para a rádio BBC2.

"A coisa mais intrigante para mim é que não sei se é uma atividade paranormal ou um truque da minha mente. Mas não sou nenhum louco, nem bêbado, drogado ou algo assim. A questão é: poderia ter sido um avião secreto americano ou algo assim, né? Mas acho que era alienígena mesmo".
 
agradecimentos a: 
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo