sábado, 13 de novembro de 2010

Unis tem dois MBA's no ranking dos Melhores do Brasil 2010 pela revista Você S/A

O Guia Melhores MBA's do Brasil 2010, edição especial da revista Você S/A publicada pela Editora Abril há nove anos, chega às bancas neste fim-de-semana com os MBA's em Finanças Corporativas e em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios do Centro Universitário do Sul de Minas no ranking dos cursos melhor avaliados do país. A classficação indica a Instituição como uma das melhores escolas de negócios. A comunidade acadêmica comemora esta grande conquista.

A Você S/A realiza a pesquisa que avalia quais são os melhores cursos de gestão de negócios oferecidos em todo o país desde o ano 2000. De acordo com o regulamento, as notas finais de cursos e escolas são formadas pelas respostas obtidas em questionários enviados para cinco grupos formadores de opinião: ex-alunos recém-formados (que concluíram o curso entre agosto de 2009 e julho de 2010); ex-alunos antigos (formados entre junho de 2007 e julho de 2009); professores dos cursos; coordenadores dos cursos; e, diretores de recursos humanos de grandes empresas.

A revista Você S/A e a área de pesquisas de mercado da Editora Abril são responsáveis pela apuração e processamento dos dados. Todos os dados apurados na pesquisa são confidenciais e de uso exclusivo da revista Você S/A. Ao final da apuração.

Os MBA's em Finanças Corporativas e em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios do Unis-MG são cursos de pós-graduação lato sensu ministrados na modalidade presencial, em Varginha, com duração de 18 meses. A presença desses MBA's. Atualmente, o Grupo Educacional Unis, composto pelo Centro Universitário do Sul de Minas, Faculdade Três Pontas (Fateps) e Faculdade Betim (Fabe) ministram 29 programas de especialização, garantindo a mesma qualidade atestada pela Editora Abril através da revista Você S/A Guia Melhores MBA's do Brasil 2010.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo