quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Monstro do Lago Ness está de volta?


Simon Dinsdale, de Essex, na Inglaterra, deu uma entrevista sensacional para a BBC, na qual ele disse que tinha encontrado o lendário Monstro do Lago Ness duas vezes. O pai do ex-detetive britânico tirou uma foto da criatura misteriosa em 1960.

O lagarto lendário supostamente vive no Lago Ness, na Escócia. A criatura passa a maior parte de seu tempo no fundo do lago e quase nunca aparece na superfície. No entanto, novas evidências provando a existência de Nessie aparece em uma base regular.

Legionários romanos, que chegaram à área do bloqueio no início da era cristã, encontrou esculturas de pedra feitas pelos Celtas. As esculturas representadas as espécies da fauna local - de camundongos a veados. Os legionários só não  reconheceram  um animal, que  tinha um pescoço comprido e era enorme.

Prova da existência do lagarto começou a aparecer a partir de meados do século 19. Muitas testemunhas afirmam ter visto o estranho monstro no lago.

Na primavera de 1933, O Inverness Courier jornal publicou a história de Sr. e Sra. Mackay sobre seu encontro com o Monstro de Loch Ness. A publicação lançou uma enorme campanha de atração de turistas. As autoridades locais ordenaram a construção de uma estrada na margem do lago para que os turistas poderem apreciar a vista do maior lago de água doce do Reino Unido.

Em agosto de 1933, três campistas viram várias corcovas aparecendo na superfície da água.Estavam se movendo sobre a água como uma lagarta, disseram.

Depois, os encontros com Nessie aconteceram regularmente. No entanto, testemunhas oculares estavam dizendo que eles podiam ver algumas manchas suspeitas escuras na água, mas ninguém disse que eles poderiam ver o monstro em sua totalidade.

Em 1934, parecia que a existência do monstro de Loch Ness foi confirmada. Dr. Robert Kenneth Wilson, um médico de Londres, alegadamente fotografou um plesiosauro com um longo pescoço emergindo das águas turvas. A foto produziu uma sensação global e ainda está no centro da controvérsia.

Tim Dinsdale, o pai do acima mencionado Simon Dinsdale, ficou famoso como o buscador do Monstro de Loch Ness. Em abril de 1960, ele fez um filme de dois minutos do monstro do lago. nadando.Dedicou sua vida à obtenção de mais provas, participando de um total de 56 expedições, muitas delas sozinho. Embora ele afirme ter visto mais tarde a cabeça do monstro e seu pescoço, em duas ocasiões, ele não conseguiu obter nenhuma imagem de vídeo.

Simon afirma que viu o monstro duas vezes em sua vida e, desta vez, ele quer provar ao mundo inteiro que a criatura realmente existe.

"Você nunca deve desconfiar das testemunhas", disse Dinsdale. "Afinal, eu sou uma testemunha ocular.Mais de 1.000 pessoas, tem registrado como tendo visto algo grande no lago ... vi muito bem a mesma coisa -.. Me descreveram a mesma coisa que eu vi, e eu sou experiente em olhar para a evidência, e posso dizer-lhe que ... sobre o equilíbrio das probabilidades, vive algo grande e desconhecido neste lago ", disse Dinsdale.

Podemos acreditar no ex-detetive? Não há nenhuma evidência 100 por cento confiável para provar a existência do monstro. Do Loch Ness Monster entusiastas simplesmente querem atrair a atenção do público para si mais uma vez?

Irina Shlionskaya
Pravda.Ru

fonte: pravda.ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo