sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Retrospectiva - Últimas furadas ufológicas.

As últimas furadas do ano
Alerta aos incautos: isso é uma ilustração, qualquer semelhança com 'hologramas interdimensionais' é mera sacanagem. Crédito: Crazydow
Por Paulo Poian 

Primeiro, reconhecimento

Bem, estimados leitores, amigos, colaboradores e parceiros de caminhada, mais um ano se vai, repleto de notáveis realizações dentro da Ufologia Mundial - e, principalmente, na Brasileira, sem dúvida, graças à Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e apoio de toda Comunidade Ufológica Nacional.

Tiramos o chapéu, com louvor, à determinação, paciência e sina de incansáveis pesquisadores em busca do reconhecimento oficial e final sobre o Fenômeno UFO e a presença alienígena na Terra.

Este 2010 foi muitíssimo proveitoso e fechando com chave de outro, através da liberação de milhares de páginas dos arquivos sigilosos da Nova Zelândia e uma possível confissão do alto escalão da Aeronáutica Argentina sobre a intenção de criação de mais um órgão militar de pesquisa ufológica na América do Sul.

Todavia, como este nosso espaço é dedicado aos "avessos" e armadilhas da rede mundial, encerraremos 2010, igualmente, com "chave de latão" para as pulhas e lixos virtuais que insistiram em nos rodear.

Mas sempre há tempo pra outra...

Além de tudo que postamos no blog desde sua inauguração, em 17 de julho, citamos aqui e agora alguns dos desserviços virtuais que circularam na Internet, a partir da pseudo criação do cargo especial na ONU para contato com extraterrestres, no finalzinho de setembro, a invasão de Manhattan por UFOs "bexigóides", em 14 de outubro - revisitada em seguida - e o desaparecimento de uma aldeia chinesa lá pelo dia 20 do mesmo mês - que continua lá até hoje, claro.

Em novembro, tivemos o espantoso "míssil secreto" - tão secreto que todo mundo viu -, seguido depois pelo UFO de Centreville, acompanhado pela propaganda viral do filme Apollo 18, como pré-lançamento.

Adentrando dezembro, logo de cara nos deparamos com um trote envolvendo um famosíssimo arqueólogo egípcio, a NASA vendendo computadores com dados confidenciais (esta foi real mesmo, falha feia da toda-poderosa, rsrs!).

Um censo na Sérvia permitindo que pessoas se declarassem ETs para fugirem de contar intimidades - verídico também, mas que foi "inocentemente" (sic!) modificado por terceiros para ETs estão autorizados a se declarar no censo da Sérvia.



Para liqüidarmos a fieira, dias atrás surgiu a estória...

 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo