sábado, 4 de dezembro de 2010

WikiLeaks vai vazar documentos sobre UFOs, alerta Assange em jornal britânico

Assange dá sinais sobre documentação de origem ufológica. Crédito: Guardian
Por UOL 

Julian Assange, australiano que ganhou notoriedade mundial por publicar documentos secretos, disse que ainda vai vazar no site WikiLeaks relatórios que mencionam UFOs.

A declaração veio em uma das respostas de Assange durante entrevista virtual com internautas promovida pelo jornal britânico Guardian nesta sexta-feira (3).

"Senhor Assange, alguma vez já foram encaminhados para você documentos que tratassem do tema UFO ou extraterrestre?", perguntou o internauta identificado como achanth.

"Muitos nos mandam e-mails sobre isso ou sobre como descobriram que eram o anti-cristo enquanto conversavam com sua ex-mulher em uma festa no jardim sobre um vaso de plantas. Contudo, não satisfazem duas de nossas condições de publicação: 1) o documento não pode ter sido escrito por ele próprio; 2) devem ser originais", respondeu Assange.

"Contudo, vale destacar que nas partes do ‘cablegate’ que ainda não foram publicadas há, sim, referências a UFOs", acrescentou, em referência ao conjunto de mais de 250 mil documentos diplomáticos que o WikiLeaks começou a publicar em 28 de novembro.

Na mesma entrevista, Assange garantiu que, mesmo que ele venha a sofrer algum tipo de ataque ou violência, há mecanismos que garantem a sobrevivência do material do qual ele dispõem. "O arquivo do Cable Gate foi espalhado, junto com material significante dos EUA e de outros países, para mais de 100 mil pessoas, de forma encriptada. Se alguma coisa acontecer conosco, as partes fundamentais serão publicadas automaticamente", afirmou.
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

1 Comentário:

Nobuo Ishiwata disse...

WikiLeaks UFO é uma desinformação

WikiLiaks e recente revelação da NASA são para servir apenas desinformação ou controle da mente. Ilimitado universo tem incalculáveis organismos com inteligência (extraterrestres). Por que essas visitantes para o planeta terra não querem entrar em contato conosco agora? Obviamente tem alguma razão.

Para saber mais, acesse http://ocaosnoseculo21.blogspot.com/

http://ocaosnoseculo21.blogspot.com/2010/03/tecnologia-do-ufo-de-ummite-1.html
Tecnologia do UFO de Ummite

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo