terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dominical iniciou série sobre UFOs no Brasil

Fatos reais e bem investigados serão abordados

As flotillas mexicanas de 2004, que também circularam aqui no Brasil, dando um show no litoral paulista em 2006. Crédito: Arquivo UFO
Por Paulo R. Poian

O programa Domingo Legal do SBT deu largada no dia 16 de janeiro a uma série chamada de O Mistério dos OVNIs, com simulações e representações de fatos reais ocorridos no país, além de entrevistas com testemunhas.


Sob acessoria da Equipe UFO - destacando-se o ufólogo Wallacy Albino, presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS), consultor da Revista UFO e membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) - alguns casos do litoral paulista foram reabertos e, agora, nacionalmente divulgados na TV aberta pela equipe de reportagem do programa.

No episódio do dia 16, foi abordado o espetacular caso de dezembro de 2006, onde centenas de objetos esféricos foram observados no litoral sul de São Paulo por instrutores e pilotos de parapente (paraglider).

Celso Portiolli, apresentador do dominical, confessou já ter presenciado fenômenos luminosos sem explicação nos céus de São Paulo.

Saiba detalhes sobre esta e outras ocorrências na edição 136 da Revista UFO, principalmente no artigo As "flotillas" chegam ao Brasil - Casos recentes em São Paulo indicam que o fenômeno, originado no México, agora se manifesta no país.
Agradecimentos a:

Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo