terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estado investe nas estâncias hidrominerais

casino Lambari
Com nova roupagem e em grande estilo as Águas Minerais de Minas estão voltando. A próxima é a marca Cambuquira com relançamento previsto já para este ano.  

 A subsidiária Águas Minerais de Minas - projeto criado pelo Governo de Minas - está realizando um grande investimento nas estâncias hidrominerais de Araxá, no Alto Paranaíba, e Cambuquira, Caxambu e Lambari, no Sul de Minas, com o objetivo de revitalizar as marcas das tradicionais águas minerais do Estado de forma sustentável. 

Para garantir o engarrafamento adequado e preservar a qualidade da água, a fábrica de envasamento da Cambuquira está sendo restaurada e remodelada. Até agora foram investidos cerca de R$ 3 milhões na compra de modernos equipamentos industriais que colocarão a Cambuquira como uma das mais avançadas e sofisticadas do Brasil. 

Outros recursos estão sendo aplicados em obras de reformas na fábrica. Essas obras estão sendo executadas para atender determinação da agência nacional de vigilância sanitária (anvisa) e também para garantir a qualidade da embalagem “vip” que irá valorizar ainda mais o produto.

A Águas Minerais de Minas, além de contribuir para o desenvolvimento das estâncias hidrominerais do Estado, também vão contribuir para alavancar o turismo na região e ainda desenvolver ações que visam proteger e preservar os recursos hídricos dos municípios.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo