quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Influentes personalidades globais falaram abertamente sobre UFOs em fórum de negócios

Cenário inacreditável até pouco tempo, Ufologia adentrou Fórum Global de Competitividade
Panorama noturno de Riad, capital da Arábia Saudita. Em destaque ao centro, o Kingdom Centre. Crédito: Tallest-buildings
Por Michael E. Salla/Exopolitics 

Selecionados integrantes mundiais de negócios obtiveram, surpreendentemente, informações e explanações sobre UFOs ao participarem do Global Competitiveness Forum [Fórum Global de Competitividade, GCF] que aconteceu de 22 a 25 de janeiro em Riad, Arábia Saudita.

O GCF possui um programa anual de atividades com a participação de líderes empresariais globais, líderes políticos internacionais, intelectuais e milionários que compartilham um interesse comum em matéria de competitividade. Sua missão é continuar a promover a sensibilização e entusiasmo em torno da questão, avaliar a aplicabilidade da teoria e da prática como uma ferramenta para a geração de soluções reais para os desafios globais contemporâneos.

Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, pela primeira vez em sua conferência anual a GCF promoveu um painel de discussão sobre UFOs e vida extraterrestre.

Intitulado Aprendendo a Partir do Espaço Exterior, foi compreendido por cinco oradores: Zoaghloul El-Naggar, Stanton Friedman [Consultor da Revista UFO], Michio Kaku, Nick Pope [Consultor da UFO] e Jacques Vallée.

Apresentaram casos persuasivos para a existência de seres vivos em outros lugares na galáxia, traçando neles evidência empírica, teologia religiosa e raciocínio lógico.

Todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real e possui muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos. Foi dito à seleta platéia que discos voadores são reais e que é melhor que comecem a pensar sobre as adaptações necessárias nos negócios, economia e tecnologias.

O painel ocorreu em 23 de janeiro e foi como uma sessão do plenário principal, onde todos os participantes da GCF foram capazes de presenciar e ouvir o que os experts tinham para dizer sobre Fenômeno UFO e vida alienígena.

Mais de 1000 pessoas, incluindo as elites políticas e de negócios, como os primeiros ministros britânico e canadense, Tony Blair e Jean Chretien, Jim Albaugh (presidente da Boeing), Andy Bird (diretor chefe da Walt Disney International), Jared Cohen (diretor da Google Idéias), entre muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto é real, e que seria melhor eles começarem a pensar seriamente nisso.

A GCF sumarizou as apresentações em seu site, que resumimos abaixo:

Aprendendo a Partir do Espaço Exterior – Painel

O tópico não-convencional e altamente relevante de formas de vida extraterrestre foi tratado pelo painel de discussão Contato: Aprendendo a Partir do Espaço Exterior.

Friedman abriu suas observações com uma declaração corajosa, “Discos voadores são reais!”, e isso se somou à perspectiva dos membros do painel...
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo