Primeiro Combate Aéreo
As primeiras características dos aviões durante a Primeira Guerra Mundial eram de reconhecimento e espionagem, embora não muito tempo em uso como arma. O começo foi um pouco "rústico" e antes de incorporar qualquer arma de fogo, foi usado para bombardear o inimigo jogavam pedras, tijolos ... Depois as metralhadoras seriam instaladas e também começaram a soltar bombas, mas com "olhometro" e na mão.
A utilização de aeronaves rapidamente se espalhou entre todos os exércitos do mundo como uma questão de tempo ocorreu o primeiro choque no ar entre dois aviões, algo considerado "ficção científica" a 10 anos atras.
O primeiro confronto registrado ocorreu em 28 agosto de 1914, entre o tenente Norman Spratt do Sul Africano Real Air Corps e um alemão anônimo. O encontro foi casual e não carregavam armas o tenente obrigou o avião inimigo a pousar com base em manobras arriscadas.
Spratt Tn.Norman
Posteriormente combates ar-ar tornou-se geral. Qualquer coisa era boa para abater o inimigo em combate aéreo foi utilizado em primeiro lugar, tijolos, granadas, armas, cordas foram atiradas para cima tentando prende-las na hélice do lado oposto.
Co-piloto ou observador. Atras pode see ver parte de seu arsenal.
Para impedir o inimigo batiam um avião no outro. Essa manobra é chamada de Taran e foi apresentada pela primeira vez por um piloto russo chamado Nesterov .
Colisão em pleno ar ou talvez um movimento Taran. (Foto tendenciosa)
avião de transporte abatido.
Neste perfeitamente observada a queda do piloto. (Foto tendenciosa)
Mais tarde vieram as metralhadoras, e pouco depois conseguiram que estas disparassem por entre as hélices ( Metralhadoras sincronizadas ).
Inegavelmente, o enorme valor dos primeiros pilotos, subiram nos primeiros aviões construídos de tecido e de madeira e que tinham apenas 10 anos de existencia. (Lembre-se que os irmãos Wright fizeram seu primeiro vôo em 1903). Serve como um dado que a esperança média de vida de um piloto na Primeira Guerra Mundial era de apenas 3 meses.
O modelo de Combate que é preservado em um museu francês
No entanto, os pilotos durante o combate, eram regidos pelas regras da cavalaria , e ainda contam que a esquadrilha do famoso Barão Vermelho , jogava flores sobre cada unidade inimiga derrubada para homenagear o piloto morto em combate.
NOTA IMPORTANTE: Algumas das imagens mostradas são montagens (graças a Arc pelo seu comentário.) De um livro chamado "Death in the Air", publicado em 1933 e que continha muitas fotos de combate aéreo. Em 1984, foi descoberto que eles eram miniaturas truque e backgrounds . Tirei a maioria que coloquei no início, mas mesmo assim eu decidi deixar alguns para fins ilustrativos apenas e porque a história da "decepção" que o abaixo-assinado tenha engolido dobrado, tem o seu ponto. Neste link você pode ler a história do trote .
Todas as fotos são tiradas desta página .
Todas as fotos são tiradas desta página .
Mais em:
publicado em: http://historiasconhistoria.es/
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)