sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro Combate Aéreo

As primeiras características dos aviões durante a Primeira Guerra Mundial eram de reconhecimento e espionagem, embora não muito tempo em uso como arma. O começo foi um pouco "rústico" e antes de incorporar qualquer arma de fogo, foi usado para bombardear o inimigo jogavam pedras, tijolos ... Depois as metralhadoras seriam instaladas e também começaram a soltar bombas, mas com "olhometro" e na mão.
A utilização de aeronaves rapidamente se espalhou entre todos os exércitos do mundo como uma questão de tempo ocorreu o primeiro choque no ar entre dois aviões, algo considerado "ficção científica" a 10 anos atras.


O primeiro confronto registrado ocorreu em 28 agosto de 1914, entre o tenente Norman Spratt do Sul Africano Real Air Corps e um alemão anônimo. O encontro foi casual e não carregavam armas o tenente obrigou o avião inimigo a pousar com base em manobras arriscadas.
Spratt Tn.Norman
Posteriormente combates ar-ar tornou-se geral. Qualquer coisa era boa para abater o inimigo em combate aéreo foi utilizado em primeiro lugar, tijolos, granadas, armas, cordas foram atiradas para cima tentando prende-las na hélice do lado oposto.

 Co-piloto ou observador. Atras pode see ver parte de seu arsenal.

Para impedir o inimigo batiam um avião no outro. Essa manobra é chamada de Taran e foi apresentada pela primeira vez por um piloto russo chamado Nesterov .

 Colisão em pleno ar ou talvez um movimento Taran. (Foto tendenciosa)
avião de transporte abatido.
Neste perfeitamente observada a queda do piloto. (Foto tendenciosa)
Mais tarde vieram as metralhadoras, e pouco depois conseguiram que estas disparassem por entre as hélices ( Metralhadoras sincronizadas ).
Inegavelmente, o enorme valor dos primeiros pilotos, subiram nos primeiros aviões construídos de tecido e de madeira e que tinham apenas 10 anos de existencia. (Lembre-se que os irmãos Wright fizeram seu primeiro vôo em 1903). Serve como um dado que a esperança média de vida de um piloto na Primeira Guerra Mundial era de apenas 3 meses.
  O modelo de Combate  que é preservado em um museu francês

No entanto, os pilotos durante o combate, eram regidos pelas regras da cavalaria , e ainda contam que a esquadrilha do famoso Barão Vermelho , jogava flores sobre cada unidade inimiga derrubada para homenagear o piloto morto em combate.

NOTA IMPORTANTE: Algumas das imagens mostradas são montagens (graças a Arc pelo seu comentário.) De um livro chamado "Death in the Air", publicado em 1933 e que continha muitas fotos de combate aéreo. Em 1984, foi descoberto que eles eram miniaturas truque e backgrounds . Tirei a maioria que coloquei no início, mas mesmo assim eu decidi deixar alguns para fins ilustrativos apenas e porque a história da "decepção" que o abaixo-assinado tenha engolido dobrado, tem o seu ponto. Neste link você pode ler a história do trote .

Todas as fotos são tiradas desta página .
Mais em:


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link - me



Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day

Suas Férias

PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo