quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dicas de livro: Ufologia

Conheça a obra da Biblioteca UFO Perigo Alienígena no Brasil - Perseguições, Terror e Morte no Nordeste, do saudoso jornalista e consagrado ufólogo norte-americano Bob Pratt, que esteve inúmeras vezes aqui no país e realizou diversificadas pesquisas de campo com muitos dos nossos pioneiros.

Descrição: Este livro é um alerta para fatos reais que acontecem no dia a dia do povo nordestino, para os quais a ciência não tem explicação e as autoridades fecham seus olhos. 
 
A idéia angelical e benevolente que muita gente tem dos seres extraplanetários que nos visitam em seus fantásticos veículos espaciais cai por terra quando se olha com atenção a casuística ufológica nordestina. Nos ensolarados estados do Nordeste brasileiro, castigados pela seca, miséria, subnutrição e abandono, outra cruel situação apavora e vitima ainda mais seus moradores – especialmente os de longínquos pontos do Sertão.
Sem que a Ufologia tenha uma explicação, é nesses locais que tem sido registrados terríveis ataques de UFOs e ETs a seres humanos, resultando em graves conseqüências físicas e seqüelas psicológicas – às vezes, até mortes. A situação é alarmante e vem sendo estudada por ufólogos locais e estrangeiros há décadas. Entre esses, o maior conhecedor do assunto é o veterano jornalista norte-americano Bob Pratt, que esteve dezenas de vezes na região. Perigo Alienígena no Brasil é a versão nacional da obra UFO Danger Zone, que lançou nos EUA, onde é sucesso há vários anos.

Pratt tem no seu currículo inúmeras viagens a diversos países, nos quais investigou todos os tipos de ocorrências envolvendo extraterrestres. Os casos que acompanhou no Nordeste são apresentados em detalhes nesse livro após examinados segundo uma metodologia própria e de resultados. Em todos os seus anos de atividade na área, foi no Brasil que o autor mais se surpreendeu com a brutalidade com que as pessoas são tratadas por nossos visitantes. O Nordeste é um celeiro de ocorrências do gênero, que se desencadeiam em uma freqüência e intensidade assustadoras.

Leia o primeiro capítulo, disponível clicando-se aqui, ou no link: http://www.ufo.com.br/loja/biblioteca/ver/perigo-alienigena-no-brasil
 


ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol, igualmente da Biblioteca UFO, é de autoria de Reginaldo de Athayde, co-editor da Revista UFO e grande pioneiro da Ufologia no Nordeste.

Descrição: Espantosos casos de ataques de alienígenas a humanos, resultando em ferimentos graves e até mortes no Nordeste brasileiro, fatos raramente encontrados noutras partes do mundo. Um verdadeiro repertório de terror e medo. ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol é a mais completa obra que já se produziu sobre a atuação de extraterrestres nesta região do país. Por que os ETs vêm à Terra e o que querem aqui? Seus objetivos são pacíficos ou hostis? Talvez ainda estejamos longe de conhecer a resposta para estas indagações, mas algumas conclusões podem ser obtidas ao analisarmos a profunda casuística ufológica brasileira, uma das mais ricas do planeta. 
Em nosso país temos casos de todos os tipos, mostrando alienígenas agindo em nosso meio ambiente livremente e interagindo com nossos habitantes de forma contundente. Somos considerados um verdadeiro “celeiro ufológico” pela comunidade ufológica internacional, atenta a tudo que aqui acontece. Mas de todas as regiões do Brasil, nenhuma tem uma casuística tão exótica quanto o Nordeste. Exótica e aterrorizante! Lá são comuns casos de ataques de alienígenas a humanos, resultando em ferimentos graves e até mortes – raramente encontrados noutras partes do mundo. Esta inexplicada violência vem sendo registrada há décadas por Reginaldo de Athayde, experiente escritor e veterano ufólogo, que é co-editor da Revista UFO.

O livro é o resultado de um trabalho de pesquisas profundo e meticuloso, desenvolvido pelo autor há mais de meio século. Nele se observa que a tese de que nossos visitantes são benevolentes e atenciosos ‘irmãos cósmicos’ certamente não se aplica ao Nordeste, dada a violência com que ETs agem na área. No entanto, isso se contrasta com casos em que são tratados como verdadeiros santos por pessoas de forte apego religioso. O autor é a pessoa mais bem informada sobre o que acontece na região e agora tem a oportunidade de expor ao Brasil e ao mundo os fatos que investigou.

Leia o primeiro capítulo, disponível clicando-se aqui, ou no link: http://www.ufo.com.br/loja/biblioteca/ver/ets-santos-e-demonios-na-terra-do-sol

Mais informações: http://www.ufo.com.br/loja
 
 
 Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira 
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo