sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Editais do ‘Cena Minas’ e do Fundo Estadual de Cultura prorrogam prazos de inscrições

Interessados em inscrever projetos nos editais oferecidos pela Secretaria de Estado de Cultura ganham mais tempo para realizar as inscrições. Foram prorrogadas até o dia 18 deste mês as inscrições para a quarta edição do Prêmio Estado de Minas Gerais de Artes Cênicas - Cena Minas, programa de apoio realizado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), em parceria com o Instituto Cultural Sérgio Magnani. Projetos de todo o Estado poderão se inscrever no mecanismo.  

O valor previsto do prêmio é de R$ 1.110.000,00 (um milhão cento e dez mil reais), dividido para as três categorias - Manutenção de espaços de grupos de teatro e dança, Formação de público e Equipamentos e materiais para circos-, contemplando, ao todo, o mínimo de 28 e o máximo de 37 projetos. 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Superintendência de Ação Cultural da Secretaria de Estado de Cultura (Cidade Administrativa de Minas Gerais, Ed. Gerais, 5º andar, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - CEP: 31630-901 - Bairro Serra Verde – Belo Horizonte). O horário de atendimento é das 9 às 17 horas. Os interessados podem, também, encaminhar o material de inscrição pelos Correios para o mesmo endereço. Informações podem ser obtidas também pelo telefone: (31) 3915-2680. 

Edital FEC 

A Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura e a Diretoria do Fundo Estadual de Cultura também prorrogou até 23 de fevereiro o prazo de inscrição do Edital FEC 01/2010. A entrega dos projetos foi adiada em decorrência do estado de calamidade pública decretado em alguns municípios de Minas Gerais, em decorrência do período de chuvas.

O projeto poderá ser enviado pelo correio ou entregue pessoalmente na Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura, no horário das 10h às 16 horas, localizada na Cidade Administrativa de Minas Gerais, Ed. Gerais, 5º andar, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Bairro Serra Verde CEP: 31.630-901 – Belo Horizonte.

O edital está disponível no site da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (www.cultura.mg.gov.br). Outras informações pelos telefones (31) 3915.2647 ou (31) 3915.2719.
jornalvarginhahoje

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo