sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pendrive para doar sangue

Por Natalia Borrell

Muitas vezes, o trabalho e iniciativas mais inovadoras, o que nos surpreende são os  projetos dos alunos que estão cursando na carreira de design e eles sabem perfeitamente identificar quais são as necessidades da sociedade e o que é que o público quer. Se na semana passada nós estávamos falando sobre drives flash USB feito de papelão , no presente, discutimos a idéia deste jovem estudante é uma unidade flash feita para doar sangue .

Não é nenhuma tecnologia para doar  sangue de sua propría casa. Mas sim uma idéia para motivar as pessoas para fazer um gesto de solidariedade e isso é que às vezes não temos conhecimento que, uma vez que doar sangue não é suficiente, é uma necessidade constante. Neste caso, a idéia é dar para aqueles que fazem esta ação  um pen drive vermelho  feito especialmente para esta ocasião.


A única recompensa que temos depois de doar sangue é a auto-satisfação e um leve café da manhã para recarregar, mas o jovem designer da Califórnia  , Robert Williams achou que fosse melhor dar aos doadores estes  úteis USB  como agradecimento pelos seus esforços.

blooddrive Red Croos , um flash drive de 2GB, que é acompanhado por uma criativa embalagem e vem com mais informações e um vídeo que é para aumentar a consciência da importância de doar sangue. Uma idéia promissora e ideal para motivar as pessoas a doar sangue .




monkeyzen

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo