quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pesquisador baiano não descarta invasão alienígena

HAARP teria detectado aproximação, segundo a notícia
Por Bahia Notícias 
Conforme o ufólogo, NASA não comunicaria a população. 
Crédito: Mandar Shukla
Um boato começou a circular na Internet, proveniente de sites de várias partes do mundo, em que uma suposta chegada alienígena estaria para acontecer em março deste ano. Três espaçonaves estariam na órbita de Marte com destino à Terra, onde seria realizado um ataque. Segundo a informação, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) teria detectado a aproximação e alertaria os cidadãos ainda este mês sobre o episódio.

O Bahia Notícias ouviu o vice-presidente do grupo de pesquisas UFO Bahia, Emanuel Paranhos, especialista no assunto, que não descartou a hipótese, embora peça cautela na recepção de fatos ligados à vida extraterrestre. "Essas informações têm surgido na Ufologia, na internet e em canais que desenvolvem esses assuntos e a gente, como pesquisador, não pode negar, a priori, que tudo é mentira. Tem muita notícia falsa que circula na rede o tempo todo, mas têm coisas sérias. Mas essa notícia tem circulado nesses três últimos meses e a gente está também esperando para ver se é verdade ou não. Eu diria que nós temos que ficar atentos aos fatos que têm acontecido na Terra, porque, realmente, é uma época de grandes transformações. Nós temos que ter um sentido crítico para não aceitar tudo, mas não descartar tudo", alertou.

Paranhos adverte, entretanto, que dificilmente a NASA propagaria a informação, caso tivesse conhecimento de um possível ataque alienígena. "A gente sabe que as informações que vêm da NASA e das agências espaciais são controladas pelos governos, e os governos falam o que querem para a sociedade. Em 1944, Wernher von Braun, o alemão responsável por desenvolver o programa espacial americano, o projeto Apollo, disse que existia no mundo um poder maior do que todos os governos que tinha definido os três maiores inimigos da civilização ocidental. O primeiro seria o comunismo internacional, o segundo o terrorismo e a terceira fase seria a ameaça alienígena. Se ele falou a verdade, estamos na terceira fase", relatou. Segundo o boato, as naves teriam sido identificadas pelo sistema de busca High Frequency Active Auroral Research Program [Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, HAARP] no Alasca, desenvolvido para analisar a aurora boreal. A Casa Branca teria sido comunicada da possibilidade de invasão.
 
 
 
Agradecimentos a:
Paulo R. Poian.
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira
Consultor da Revista UFO Brasil

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo