quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Questão de inteligência

Como em muitas outras ocasiões, alguns dias atrás recebi um link por e-mail que mencionava uma galeria de fotos especial. No início eu não prestei muita atenção, porque se eu parar para analisar todos os links , não faria mais nada, mas hoje despertou curiosidade e olhei o seu conteúdo rapidamente. Fiquei agradavelmente surpreendido, este é o link galería en Flickr del holandés Nationaal Archief , Que contém todos os tipos de imagens históricas. Eu não poderia olhar tudo o que aparece lá, mas uma olhada rápida eu encontrei as seguintes joias que eu quero compartilhar com os leitores
 
 
Monociclo inventado pelo italiano  M. Goventosa Udine, ao que parece, podia alcançar 150 quilômetros por hora, mas eu não posso nem imaginar como seria perigoso estar dirigindo  tal dispositivo. Imagem de 1931
 
Proteção de plástico contra tempestades de neve . Montreal, Canadá, 1939.
 
Equipamentos Inglês  contra ataques químicos, a imagem de 1938. Eu me pergunto se lhes ocorreram colocar dentro deste sinistro carrinho algum bebe.  
 
Câmera revólver, um Colt de1938 que, ao disparar efetuava fotografias de forma automática.
 
Radio portátil de chapéu, de 1931.
 
Protótipo SUV Inglês, 1936.
 
Caravana extensível francês, 1934.
 
Ponte portatil para emergências, 1926.
 
Sistema de navegação para carros, de 1932.
 
Aparelho para evitar atropelamentos, 1924.
 
Sistema para facilitar a leitura na cama, de 1936. 
 
Piano de cama, 1935.
 
  bicicleta anfíbia, 1932.
 
 
 
 
fonte: alpoma.net

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo