domingo, 20 de fevereiro de 2011

Soundwagon: A melhor maneira de tocar um vinil

Por Alejandra Centeno


A era digital tem destruído muitos dispositivos de armazenamento de dados , tanto de vídeo e música, mas que conseguiu sobreviver, apesar de todos estes desenvolvimentos tecnológicos. Alguns dizem que é pela qualidade, outros por mera nostalgia, mas o vinil ainda é fabricado e vendido em todo o mundo. Há ainda dispositivos que tentam levar seu charme para a música digital .



Reprodutores de vinil há muitos no mercado, desde  sofisticados e caros - toca-discos , até criativos que possam reproduzir o conteúdo do vinil . Tudo depende das necessidades do usuário.

Para os consumidores, mais relaxado e menos preocupado com a qualidade do áudio, existe o divertido Soundwagon . Oficialmente licenciado pela Volkswagen , o Soundwagon não é nada além de uma van da marca alemã em miniatura, que pode reproduzir o conteúdo de seus discos de vinil andando sobre eles  
 Anteriormente, o pequeno reprodutor estava disponível apenas no Japão, mas foi apresentado no início deste mês no CES para a sua distribuição e venda  mundial.



Equipado com uma agulha e alimentado por uma bateria de nove volts, tudo que você precisa fazer é colocar o Soundwagon no vinil e deixar rolar. Como mencionado acima, a qualidade do áudio não é das melhores do mercado, mas o produtor Štoky promete que a nova versão terá grandes melhorias a esse respeito. O reprodutor está disponível em Štoky loja online por cerca de 96 dólares e está disponível em vermelho cereja, azul royal, preto e branco.
A verdade é que ver a pequena Soundwagon girar sobre o vinil , não só trará a  nostalgia dos anos setenta, mas também um charme irresistível que ira hipnotizar você e seus amigos . Você não acha?



fonte: monkeyzen

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo