segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma escola futurista

Por Alberto G. Luna


Não muito tempo atrás, graças a uma lei local, em Nova York todos os edifícios públicos devem ser construídos de forma sustentável e as normas a seguir, agora a explicação A história é que a  School Construction Authority (SCA), havia se adiantado e já tinha começado a construir uma escola com materiais reciclados e outros mais.







Portanto, podemos agora afirmar com sinceridade que SCA construiu mais edifícios verdes  na cidade do que qualquer outro grupo. E por último mas não menos importante, já foram superadas com escola primária em Staten Island de 70.000 metros quadrados que será inaugurada em setembro de 2015.

Um edifício de dois andares, com uma biblioteca, um refeitório, um ginásio que serve como um auditório, que produz energia por conta própria e também servirá como um laboratório para ensinar sobre sustentabilidade e eficiência energética.

Roger Duffy O diretor do projeto e líder da Educação SOM Lab, Encarregado da construção:
"A escola é uma oportunidade extraordinária para ajudar a definir um novo paradigma de edifícios escolares na Cidade de Nova York e mais além. "

Em 2005, o então prefeito de Nova York, Michael Bloomberg disse a respeito da nova lei, mais sustentável do que a meta de construção de edifícios verdes era a de poupar energia. "O próprio Departamento de Energia de Nova York apoiou a iniciativa para que as crianças aprendam sobre sustentabilidade desde já.

Devemos dizer que a concepção da estrutura é espetacular e muito brilhante.
A SCA é agora a única responsável pelo planejamento imobiliário, bem como o orçamento e determinar o  seu alcance, projeto e construção, ampliação e melhoria das escolas.

monkeyzen

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo